quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Update!

Hello Brazilian people!

Então, primeiro de tudo mil desculpas pela demora a postar algo... é que estou ATOLADA de dever de casa e não aconteceu nada alem do normal por esses dias... escola, volei, torneios... essas coisas
então so to aqui pra deixar vocês um pouco mais por dentro..
 Sexta feira fez um mês que estou aqui (aêeee) e sei la amei tudo tudo aqui.. foi um mês maravilhoso mas meio que ja estou começando a ter algumas dificuldades.. mesmo cercada de gente me sinto sozinha as vezes, antes de dormir principalmente penso nos meus amigos, familia, gente que eu amo e me da um apeeeeerto.. mas dai tambem lembro o quanto batalhei pra estar aqui , o quanto eu quero que esse ano seja o ano da minha vida e quantas pessoas me apoiam e isso me da forças!
Ja tenho varios amigos na escola, não posso passar pelo corredor sem que alguem fale "Hey Val!" ou algo assim... muitos intercambistas odeiam a escola mas eu pessoalmente amo! Se você gosta do ambiente que está facilita muito sabem? enfim, estou me adaptando muito bem, minhas notas estão de "B" pra cima e estou me virando muito bem no ingles ate :D
Eu so ando meio cansada porque o dia aqui é muuuuuuuuito longo! Mas eu vou aos poucos me acostumando (espero).
Estou trabalhando em um novo projeto na aula de "video Production" é um live show chamado "Fast Times in Hudson High School" e é estilo um jornal falando dos acontecimentos, esportes, novidades na escola.. é ao vivo e sera exibido toda a terça feira pra mais de 2 mil pessoas na escola *--* nos temos um estudio (muuuuuito legal por acaso) com "green screen", cameras prfissionais, iluminação tudo mesmo! Semana passada fui a "Weather girl" ou seja, falei sobre a previsão do tempo, chuvas essas coisas.. semana que vem eu vou ser a reporter dos ultimos acontecimentos na escola.. e estou lutando pra conseguir umas ideias kkkk mas enfim, assim que passar o video para o meu pen-drive eu mostro pra vocês!
Tenho saido com as meninas do volei bastante depois dos torneios e jogos.. saimos por ai, comemos, fazemos besteira (no bom sentido)..
Na sexta mesmo depois do jogo contra River Falls fomos pro Mc Donald's fazer uma brincadeira que elas adoram... é assim: você vai no drive thru pede uma casquinha, ai quando o carinha vem te entregar você pega por cima (pela parte do sorvete) e esbagaça na sua mão kkkk é muuuuuito estupido mas foi impossivel não rir da cara do atendente quando a gente fez isso.... Depois fomos pra uma festa na igreja so pra tirar uma onda e porque somos boas meninas, claro.
No sabado, minha host sister chamou alguns amigos pra ca.. so pra se divertir mesmo, ir pra cama elastica, jogar Wii essas coisas.. foi super legal! Assistimos filme de terror e todos foram embora exceto as meninas.. mas dai os meninos do nada pularam em cima da gente  e deram o maior susto da minha vida! eles tinham se escondido na mata e fingido ir embora so pra nos assustar... meu deus nem gosto de lembrar kkk
No domingo meus pais sairam pra assistir a um jogo de football e eu sai com um casal de Rotarianos.. no começo achei que ia ser um tedio mas acabou que foi muuuuuuito legal ate!
Fomos em uma plantação de milho que é estilo um labirinto ai tinha um joguinho de você achar as pistas no meio da plantação pra descobrir quem foi o "assassino" do fazendeiro foi engraçado demaaaaaais!
A plantação era GIGANTE mas ate que a gente se virou bem kkkk depois fomos pra um lugar que vendia todo o tipo de maçãs que você imaginar.. e tinha umas maçãs carameladas que so jesus! bom demaaaaais!
Bom ja falei muito ne? vou deixar vocês conferirem as imagens agora kkk

Just Dance! E o Jake arransando ali kkk

Hot Tub!

Corn Maze!

Olha eu ali..

A procura do "assassino"


Carmel Apple!! Yummy
E minha semana foi pretty much it... espero que tenham gostado e prometo fazer de tudo pra postar mais vezes aqui! Obrigada por lerem a até a proxima!

xoxo, SIS

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Homecoming!!

Olaaaaa de novo!

Então, eu fiquei de falar (de novo) sobre a ida ao rio e tals.. mas eu tenho coisas mais legais e mais atuais pra contar! O rio foi basicamente altas ondas e andrenalina andando de Jet Ski kkkk
Enfim, voltando ao que interessa, semana passada foi a Homecoming week .. o que é isso? Boa pergunta! tambem não sei ao certo ... mas me pareceu estilo umas boas vindas aos estudantes e uma exaltação ao espirito da escola, nacionalismo escolar e bla bla bla
Nessa semana todos os dias tinhamos que nos fantasiar de alguma coisa.. Como eu não trouxe minhas fantasias (pooooouxa) me diverti vendo o povo vestido das coisas mais bizarras possiveis!
Em seguida a lista das fantasias de cada dia:

Segunda : Gente velha
Terça: Happy Potter
Quarta: Packers/ Vikings (times de football populares aqui)
Quinta: Fake Injury (fingir um machucado)
 Sexta: Raiders Pride (cores da escola: branco e azul marinho)

 Foi bom demaaais! Mas os Seniors combinavam e se vestiam do jeito deles todos os dias.. um dia foram todos de neon, Sueters feios, praia  e um dia ate que foram de patinete! isso mesmo PATINETE, agora imagine um monte de adolescentes doidos atropelando todo mundo na escola? insano demais kkk
Bom, na sexta de noite teve o Homecoming game (jogo de football amricano) e a festa na escola...
Na sexta feira de manhã eu vi o mascote da escola, um cavaleiro com a armadura e tudo, a coisa mais fofa do mundoooo sai correndo e gritando que nem uma louca pra tirar uma foto kkkk mas ela ta no celular :/ então ai vai um foto so dele mesmo:


Lindo ne? *---* me apaixonei! kkkkk mas voltando ao assunto ne.... O jogo teria sido perfeito, lindo , maravilhoso se não estivesse TÃO frio!
Meu deus, quando antes de eu sair minha host mom disse pra eu levar um casaquinho porque iria fazer um friozinho eu nem imaginava que eu iria ranger os dentes e tremer ate dizer chega!
As amigas da minha irmã ficaram com pena e começaram a trazer tudo de casaco que elas tinham.. acabei com 3 casacos, um cobertor, luvas, gorro e com um cha quente de maçã ... Mas mesmo assim eu estava CONGELANDO!! E o povo sem camisa, de regata, um casaquinho no maximo Oo
Mas enfim, ganhamos de 19x6 eh o que importa kkkk  O pessoal gritava demais! e eu fiz amizade com um carinha que estava tooooodo pintado de branco e gritava o ass off! Mas ele era engraçado demais.. a energia naquele jogo foi algo inexplicável!
E como sempre aquelas fotinhas!

Everybody!!

Eu ali congelando (y)

Minha amiga linda, Maddie, que foi coroada Homecoming Princess!
Candidatas!


Football Team!




Cheerleaders!


Passado o jogo fomos pra escola pra "dança"...
E querem saber? nunca vi coisa mais estranha.... Traumatizei é o que posso dizer.. sem mais comentários kkkkkk

 Então galera a minha Homecoming week foi isso ai.. muito divertida, cheia de apresentações, adolescentes loucos e muita diversão... Agora vou indo que to ATOLADA em homework...
Obrigada por lerem e ate a proxima

xoxo, SIS

Cheesy Horror Movie Trailer

olaaaa fofuras!
Então, eu havia dito que esse meu post seria sobre a minha ida ao Rio Saint Croix e bla bla bla ... mas hoje eu e minha parceira terminamos de editar o nosso video ! E queria mostrar o resultado pra vocês..
Como eu ja havia dito estou fazendo aula de Video Produção, que eh basicamente filmar e editar videos, o nosso primeiro projeto foi fazer um trailer de filme ou comercial e editar no programa que aprendemos a mexer ...
Por mais incrivel que pareça eu e a minha parceira Hannah somos suuuuper fãs de filmes de terror (encontrei alguem pra assistir comigo *--* ) e resolvemos fazer um Trailer de um daqueles filmes de terror bem "trash" sabem?
A historia eh basicamente falando sobre um monstro (Hannah) que assombra os corredores da escola... E a mocinha (eu) vai pegar umas coisas no armario e ele a ataca... coisa bem tosca e sem criatividade (mas eh essa a intenção não eh mesmo?kkk)
Enfim, ta ai o resultado e me falem nos comentarios se vocês gostaram :D








 Creditos pras pessoas no corredor rindo e apontando pra mim enquanto eu sou arrastada para a morte.. e creditos tambem pra minha sensacional "queda" que era pra ser de mentirinha mas que foi mais do que verdadeira kkkk mas shhhhh que eles acham que  eu sou boa atriz (mal sabem eles que eu cai de verdade kkk)



E eh isso ai galera espero que tenham gostado, se quiserem depois eu posso postar outros trabalhos da Aula de "Video Production" fica a criterio de vocês...
 Beijos e ate a proxima

 xoxo, SIS

domingo, 18 de setembro de 2011

District Meeting!!

Ola caros leitores!

Mil desculpas pela demora pra postar.. mas eh que agora eu sou uma menina ocupada e com internet limitada ne... ai fica meio dificil..
Mas enfim.. estou aqui pra contar sobre a reunião no sabado passado com tooooodos os intercambistas do meu distrito (5960/5950) que engloba Parte de Wisconsin e parte de Minnesota..
A reunião foi em uma Middle School em uma cidadezinha chamada Little Canada, perto de Minneapolis.
Fui com o meu host dad e  quando cheguei la, umas 8:30 da manha (sim, eu estava morta) tinha gente demaaaaaais! Intercambistas de tudo que era lugar.. Taiwan, França, Finlandia, Suecia, Colombia, Chile, India, Tailandia , Alemanha etc etc etc.. e foi mais legal ainda porque eu ja conhecia muuuuitos deles pela internet, ja que a gente tinha feito um grupo no facebook dos intercambistas do nosso distrito e foi muito legal conhecê-los pessoalmente.. a gente saia por ai perguntando " você eh a ... que eu conheci no facebook?" .. foi engraçado kk
Bom, fomos todos para o auditorio onde assistimos a umas palestras falando sobre choque cultural, as fases do intercambio e coisas do gênero depois os ex intercambistas que fazem parte do Rotex foram se apresentar la no palco e em meio as apresentações eu vi um cara que eu jurava que ja tinha visto em algum lugar.. pensei, pensei, pensei e finalmente lembrei de onde eu tinha visto ele... nas fotos de uma amiga minha que havia feito intercambio para Minnesota! (que mundo pequeno meu deus!) fui falar com ele e ele disse que conhecia sim essa minha amiga! e que tinha feito intercambio no mesmo ano que ela e que voltou pra o Brasil durante um mes para ver a familia e amigos e depois resolveu morar nos Estados Unidos!! Muita coincidencia..
Ai o palestrante começou a falar que mandou um e-mail pra todos nos e que o primeiro a responder foi o Lucas (um brasileiro) ai ele perguntou "meu filho você eh brasileiro mesmo? porque eu nunca conheci um brasileiro pontual na minha vida" kkkkkkkk
Depois foi a nossa vez de subir no palco e nos apresentar , o Brasil como sempre dominava eramos 9 (uhuuuul!)  Eramos os mais animados.. pulamos ,gritamos coisas de brasileiro ne kkkk
Depois os host parents ficaram no auditorio e so os intercambistas foram para um outro lugar.. e foi engraçado demais! teve teatrinhos toscos, dinâmicas, conhecemos melhor os outros intercambistas, trocamos milhares de cartões e pins ameeeei! Fizemos uma brincadeira que era pra gente fazer uma fila enooooorme se organizando pelo dia e mes do aniversario.. detalhe: não podia falar naaada! e eu não entendi essa parte e gritei logo " September the second anyone?" ai todo mundo fez "shhhhhhhhhhh" pra mim.. vergonha basica Oo
Mas deu tudo certo no final.. a gente se virou na mimica kkkk
Depois disso achei os meus host parents ( estava o meu host dad da primeira familia e tooooda a minha segunda familia la haha) e fomos pra sala de reunião com os brasileiros, a nossa Oficial de intercâmbio explicou umas paradas pra gente, preenchemos umas papeladas, nos apresentamos de novo e apontamos no mapa onde viviamos no Brasil e onde vivemos agora...
Acabada essa parte foi  a hora do Rango! Eu estava morreeeeendo de fome!  Minhas host families sentaram em uma mesa e eu fui pegar a minha comida, quando voltei o meu host dad estava conversando com uma mulher, e ela me disse que morava em Hudson tambem e que estava com um intercambista da Alemanha na casa dela! Ela me apresentou a ele e começamos a conversar.. foi incrivel como a gente mora na mesma cidade, estuda na mesma escola, na mesma serie e nunca tinha se visto antes kkkkk Almocei com uma chilena, um colombiano (que por acaso tem o mesmo sobrenome que eu "Caceres"), o alemão e um indiano (isso mesmo indiano) ele era muito legal velho.. ria o tempo todo, nos mostrou a dança dele bem no estilo "Caminho das Indias" kkk Foi bom demais conhecer todas essas pessoas.. experiencia unica! Eu tinha pego um feijão marrom com uma cara otimaaa, bem no estilo brasileiro.. eu chega estava com agua na boca! mas quando comi a primeira garfada a minha vontade era cuspir tudo fora... era doce!!! Onde ja se viu feijão doce???
Mas enfim.. passada a terrivel experiencia era Football Time!
Fomos todos para o campo e os ex intercambistas americanos dividiram a gente em dois times e tentaram nos ensinar a jogar o "Touch football" que não eh violento kkk eh so tocar na pessoa do outro time que esta com a bola antes que ela chegue na bandeira (tem duas bandeiras na direita e duas na esquerda) eh basicamente isso.. foi muuuuito engraçado .. eu cai umas mil vezes, quando eu estava com a bola e corria pra chegar na bandeira vinha o outro time todo pra cima de mim e eu começava a gritar kkkkk
Tava um sol que ate Brasil duvida... quando o jogo terminou eu so queria beber uns 10 litros de agua kkk
E assim foi a minha conferencia distrital.. conheci muita gente, me diverti demaaaaais e mal posso esperar ate o Halloween! Que teremos uma festa com todos os intercambistas e um sleep over! vai ser bom demais!
E como sempre aquelas fotinhas...

Eu arrasando no inglês - nnn

Brasileiras!!

Everybody!

Brazucas


Marcos! A coincidencia personificada!

Pins!!

Indiano, Colombiano, Chilena e eu :P


Chilena linda :D

Football !!


Então gente eh isso ai.. Proximo post vou falar sobre a minha ida ao rio Saint Croix andar de jet ski no ultimo dia do verão :(

Fiquem ligados!!

xoxo, SIS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Volleyball party!!

Ola darlings!
Tudo bem com vocês??

Então to aqui pra falar da festinha que teve do timei de vôlei aqui em casa!
Todo inicio de temporada as meninas do volei se juntam na casa de alguem pra pintar camisetas pra usar no aquecimento, jogar joguinhos,comer besteira enfim, se divertir ne...
Quando foi na sexta o time todo veio pra minha casa e a gente teve um jantar (que por acaso estava uma deliiiiicia) , fizemos uma dinamica com o treinador (que tambem veio) falando sobre esforço, trabalho em equipe, talento essas coisas (esporte eh levado muito a serio aqui) era basicamente pedrinhas e concreto representando cada um das coisas que eu disse e depois agua pra solidificar que seria o trabalho em equipe.. foi muito bem bolado...
Mas passando a parte seria, fomos brincar de Just Dance! que eh o joguinho no Wii que voce imita os movimentos de dança.. foi engraçado demaaaaais.. depois que elas me viram dançando pediram pra eu rebolar, dançar dança do ventre, fazer a peste kkkkk (ja to ate famosa pela minha dança repare..)
jogamos (ou tentamos pelo menos) jogar ping-pong, comemos muuuuuitos doces deliciosos e ai a parte mais engraçada e o hobby favorito das meninas: olhar meninos no anuario! kkkk
anuario pra quem nao sabe eh aquele livrinho que tem a foto de todos os alunos sabem? (vou tirar a minha dia 3 de outubro *--*) ai elas começaram a dizer que iam procurar um menino pra mim.. perguntaram que esporte eu gostava, se eu queria um jogador de hockey, football, soccer (tanto faz gente , se for gato tamo aê) kkkk tinha taaaaanto menino minha gente vocês nem imaginam.. mas cada um elas botavam defeito (esse tem o nariz grande demais, magro demais, gordo demais, loiro demais, dentuço demais, estranho demais, alegre demais) no final não sobrou nada ne??
 enfim... depois da frustrante busca ficamos so "chilling" brincando de jogo da verdade e essas coisas... Foi pretty much it.. mas me diverti muito.. me aproximei bastante delas e isso eh muito bom sabem? ter amigas naquela escola taaaaaao grande kkkk
E como sempre umas fotinhas!!

Jantarzinho Yummy!

Dinâmica do Coach

T-shirts paiting!

realizaram o sonho de uma criança! kkk

Red Cups !! *---*

Dance Time!! kkk

Yeaaaaah!

E eh isso ai galera fiquem ligados que o proximo post vai ser sobre o encontro distrital com os outros intercambistas.. ate american football eu joguei :O
Beijinhoooos

xoxo, SIS

domingo, 11 de setembro de 2011

Resumão

Ola caros leitores..
 Então, eu estava falando tanto das coisas que fiz antes aqui que acabei deixando pra tras as coisas que estou fazendo AGORA, portanto vou fazer um resumão sobre o feriado Labor Day (entao se o post ficar meio grande nao me julguem kk) , esse eh um feriado estilo dia do trabalho algo assim.. Foi Sabado, Domingo e Segunda..
Bom, no sabado fomos pra casa dos meus host grandparents em um lago simplesmente lindooo! eu e Brooke andamos de Jet Ski que foi bom demaaais! Depois fomos tentar pegar um bronze.. mas ai começou a vir um monte de nuvem e começou a ventar tava frio pra c* .. entao desistimos e voltamos pra casa.. onde um almoço muito gostoso e um bolo de sorvete escrito "Happy Birthday Valentina, Brooke and Steph" cantamos parabens em ingles, portugues e por incrivel que pareça em Japones.. eh isso mesmo JAPONES! Lembra o "uncle" irmao da minha host mom que eh muuuuito engraçado e fica falando dos encontros dele? ele ja morou no Japao e sempre que tem aniversario ele canta em Japones (ele me ligou no dia do meu cantando kkk)
depois ficamos brincando de "ninja" e dando tapa na bunda uma das outras ( eh estilo tradiçao aqui no aniversario dar tapas na bunda de acordo com a idade, por exemplo eu fiz 16 anos entao me deram 16 tapas kkk) e apesar de não temos skiado na agua por conta do vento e do frio foi muuuuito legal mesmo assim.. o lugar eh lindo! e os grandparents sao muito fofos e acolhedores!
e aqui algumas fotos!

Iced coffee so delicious!

Tentando pegar um bronze...
Eh, nao deu muito certo..


Birthday ice cream cake!


Paradise..

Bom, e esse foi o meu sabado.. O meu domingo foi tão bom quanto o sabado.. e sabem porque?? porque foi Shopping Day! saimos pra Saint Paul pra fazer umas comprinhas.. passei na Best Buy e comprei lap top, maquina, celular ( so nao foi legal por que so tinha atendente retardado que so fazia tudo errado e que ainda errou tudo no cartao de credito.. longa historia..) mas resolvido os problemas fomos para o shopping (infelizmente nao foi o Mall of America) mas que tinha muuuuitas lojas legais como a Forever 21 e Aeropostale (resumindo: fiz a festa)... em seguida eu com as minhas "comprinhas"


Minhas irmas sempre me pedem pra eu fazer algo brasileiro pra elas comerem e esse foi o dia.. e adivinha o que eu fiz? se você pensou brigadeiro você eh uma pessoa muito esperta e sabe que eh a unica coisa que eu sei cozinhar kkkkk Elas AMARAM!

Minha host sister tentando fazer kkk
e na segunda fomos para outro lugar lindoooo  que eram as Willow River Falls! Tipo uma serra de itabaina nos States kkk Mas la você nao precisa escalar tem os degraus (que são tão cansativos quando escalar mas beleza)  como imagens falam mais do que palavras ne ai vão algumas fotinhas (com a camera nova!)

Olha que fofura que eu encontrei no caminho!

Willow River Falls! Amazing!


Caverninha linda e maravilhosa

Mas olha o que tinha la dentro... :O





Entao galera o meu Labor Day foi isso ai.. Pouquinha coisa ne? kkkk espero que tenham gostado porque eu adorei!! daqui pra frente so as novidades dessa semana!
Obrigada por lerem

xoxo, SIS

Happy Birthday and First Week!!

Hello, What's up everyone??

Então.. agora eu vou falar sobre o meu aniversario e sobre a minha primeira semana aqui!
Depois da aula, fui pro treino de volei , onde todo mundo cantou "parabens pra você"  o que foi muito monotono pois eles não batem palmas!! Como assim?? eu comecei a bater palmas e todo mundo estranhou mas começaram a bater tambem e aceleraram o ritmo da musica kkk
No final do treino apareceu a minha host mom com a minha irmanzinha trazendo vaaarios cupcakes coloridos pra todo mundo! foi tão fofo! Depois voltamos pra casa e eu me arrumei correndo pra irmos jantar fora!
Fomos a um restaurante que agora nao lembro o nome, era novo e estava suuuper badalado.. esperamos uma hora por uma mesa kkk Mas valeu a pena porque a comida era uma deliiiiicia .. comi ate dizer chega! Sanduiche de frango, Cheesecake, Sprite com suco de Cereja tudo uma delicia! Ai umas fotinhas so pra ficarem na vontade kkk



Depois de eu ter comido tudo o meu pai foi "ao banheiro" e quando voltou estava um uma super sacola colorida com um bolo e velinhas na estampa.. ai todos cantaram "Happy Birthday to you" (com palmas!) e disseram que 16 anos era uma idade muito importante e linda e que eu merecia (16 anos aqui eh como 15 ai) e me deram o pacotão.. eu agradeci mil vezes e abri.. tinha uns brincos lindos, um marcador de livros suuuper fofo cheio de strass, uma T-shirt amarelo cheguei escrito "Hudson", varios produtos de cabelo pra volume e tals, e um casaco da minha escola escrito "Hudson Raiders" ... depois disso fomos jogar boliche!!
Foi bom demaaaaais! Eu sou muito ruim e queria demais fazer um Strike... e quando foi a minha ultima chance Guess what??? eu fiz!!! fiquei taaaao feliz!  Fiquei em terceiro lugar hehe Nada mal pra primeira vez ne?
Boliche!


Realizei o meu sonho! kkkk (alegria de pobre)

 Ja fiz tantas coisas diferentes.. e  eu ja estava a 1 semana nesse pais tão maravilhoso.. eu nao acreditava o quao rapido o tempo passou! Nova escola, novos amigos, nova familia, nova casa,nova vida novo TUDO! tantas mudanças e tantas experiências em apenas uma semana! Isso o intercâmbio proporciona e tudo  vai ficar comigo por toda a minha vida.. Thanks USA for this wonderful week!

E obrigada a vocês por me acompanharem na minha jornada
Ate a proxima!

xoxo, SIS