domingo, 2 de outubro de 2011

Football Game and more...

Hello my loves!

Tudo bem com vocês? Estou aqui pra falar um pouquinho da minha semana e do jogo de football na sexta...
mas antes disso, queria dizer que resolvi estabelecer estilo um compromisso com o blog.. postarei todo o Domingo falando sobre a minha semana.. posso ate postar outros dias se eu tiver tempo.. mas domingo COM CERTEZA postarei! Pois é o dia que eu fico em casa sem fazer nada e tenho mais tempo!
Enfim, a minha semana foi traquila.. Escola, onibus, casa basicamente, não estou mais indo pros treinos do time de volei so para os jogos.. porque é quando mais precisam de mim e eu ando muuuuito ocupada.. muito dever de casa e projetos... e falando em projetos que tal darem uma olhadinha no meu trabalho de quimica?

  Então.. isso ai é um "Mobile" ou seja, um negocinho pra pendurar na sala..
Em cada papel colorido tem uma informação sobre o meu elemento (Aluminio) , deu trabalho mas ficou fofinho estou orgulhosa de mim mesma kkk :D
Na sexta, na aula de psicologia, passei a maior vergonha da minha vida.. porque?
simplesmente meu professor disse que eu era a pessoa que todo mundo menos conhecia na sala e que era pra eu ir la na frente e todos poderiam me fazer perguntas pra me conhecer melhor... Pra que va?  saiu cada coisa que eu prefiro nem comentar... kkkk morri.. T.T
Mas quando foi de noite teve jogo de football! ai sim foi legal..
Era o homecoming de uma escola em uma cidade pertinho da minha(River Falls)..
ai eles chamaram a minha escola pra jogar contra eles..
Decepção total (pra eles claro) perderam de 29 a 0 no Homecoming game! kkkkkk
Alem de que a nossa torcida estava mais animada e tinha muuuuuuuito mais gente que a deles.. não acreditam? pois eu tenho a prova!


Muito legal ne???
Não sei se eu disse pra vocês mas aqui quando um menino gosta de uma menina ou é muito proximo dela ele da uma das jerseys (camisetas) que eles usam pra jogar football pra elas.. é que eles tem duas, uma azul e uma branca ai no dia dos jogos eles vestem a que eles vão usar no jogo pra ir pra escola e elas vestem a outra.. e minha host sister depois de anos e anos finalmente conseguiu uma jersey (aeeeeee)  e tava toda feliz kkk (eu quero uma tambeeem :(  )
Mas enfim, o jogo foi bastante animado.. so estava muuuuito frio (1 grau)  e eu estava com uns 5 casacos um por cima do outro... mas pelo menos não passei frio que nem no outro jogo (nem gosto de lembrar) kkkk
E agora umas fotinhas:

antes do jogo! Toda agasalhada kkk

"Cheerleaders"

Mckenzie :D

Sisters *--*



Então ne... eles foram um pouco longe demais kkk

Players!

Brandi <3

Senior Football Players

Minha host sister (Steph) e o menino que emprestou a Jersey pra ela.. fofos ne?

Awwww yeah!

Então galera minha semana foi basicamente isso... espero que tenham gostado e até domingo! (ou quem sabe antes ne?) mas podem me acompanhar todos os dias pelo Twitter e pelo Facebook

xoxo, SIS

4 comentários:

  1. Oi Valentina!
    Você foi pela agência Rotary né?
    Quanto custou o seu intercâmbio?
    Você ganhou bolsa?
    Você recomenda a Rotary?
    Se você puder responder ficarei muito contente!
    Beijos, Bia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia :)
    Fui pelo Rotary sim.. os custos eu não sei dizer ao certo.. porque paguei varias taxas de intercambio, reuniões, visto, passagens essas coisas.. mas não sei o valor juntando tudo... mas se você procurar no google o valor do intercambio pelo Rotary você acha com certeza :D mas posso te dizer que foi menos que a minha viagem pra Disney ano passado :O
    não ganhei bolsa não, mas sou patrocinada pelo meu clube do Rotary e recebo mesada aqui
    Mais do que recomendo o Rotary.. instituição muuuito seria, muito competente.. você recebe mesada as familias são incriveis não tenho o que reclamar!
    Espero que eu tenha tirado as suas duvidas .. qualquer coisa pergunta :D

    ResponderExcluir
  3. Val!!!! Estou AMANDO seu blog! Sou de João Pessoa e amooo Aracaju... N pare de escrever nunca pq está realmente mt bom :D, leio tds os dias. Vc me influenciou a fazer intercambio, eu estava na dúvida, mas ao ver o quanto vc está curtindo, resolvi tentar. :D Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado.. e não se preocupe porque não vou parar de escrever :D
    E que bom que te influenciei positivamente nesse sentido... vale a pena não me arrependo nem um pouco! Obrigada pelo carinho :*

    ResponderExcluir