segunda-feira, 26 de março de 2012

Goodbye Winter!

Hello sweethearts!
Entao gente a primevera finalmente chegou!
Para os que nao sabem Wisconsin e um estado beeeem ao norte dos EUA e o inverno e BEEEEM rigoroso aqui, a temperatura em um dos piores dias chegou a -30 graus Celsius  e neve ate o joelho ( e as pessoas daqui ainda disseram que esse foi um inverno quente e sem neve Oo ) enfim, eu adorei a experiencia de fazer um boneco de neve, anjo na neve, correr na neve, comer a neve e rolar sabe onde? NA NEVE! kkk
mas foi frio demaaaaais! eu nao sou menina que nasceu pro frio nao, sou nordestina acostumada ao calorao! tinha dias que era o maior sacrificio pra sair da cama.. imaginem voces que eu tinha que sair da minha cama quentinha e aconchegante pra sair no frio de -15 e ainda mais tudo escuro ?? foi triste!
Mas finalmente a temperatura subiu, o sol apereceu ,as arvores comecaram a ter folhas novamente e a neve derreteu (poooouxa :( ), mas esse inverno que passou representou a quebra de barreiras e que se eu acreditar em mim mesma  eu posso tudo! Foi dificil, com o frio e os dias curtos ter que ficar em casa a maioria do tempo o que permitia que pensamentos sobre o Brasil, o calor, o carnaval, os amigos.... invadissem a minha mente,  mas sabem o que? eu consegui manter o foco e acreditar que essa minha experiencia e tudo que tenho vivido aqui valeram a pena... e agora o sol finalmente acordou e as flores brotaram!!

Acima de tudo sou brasileira ne? frio eh para os fracos! haha

e com essa mensagem eu deixo voces meus amores! obrigada por lerem, voces sao o meu incentivo para continuar escrevendo!

xoxo,SIS

6 comentários:

  1. Imagino que para tirar essa foto deve ter sido terrível. Depois deve ter ficado congelada! rsrsrs
    ótima mensagem, é isso aí garota! Vai com tudo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Val, eu acompanho seu blog desde o começo e sempre tive a ideia de fazer um intercambio, bom eu consegui convencer meus pais e eu embarco nessa maravilhosa experiencia em agosto, se puder divulgar meu blog, agradeço muuito, beijos.

    ResponderExcluir
  3. fofa, você fez o intercambio por qual programa?

    ResponderExcluir
  4. Oi Valentina, você tem sumido ultimamente viu? kkkk Acompanho o seu blog desde o ano passado e quero saber como as coisas andam com você, eu também vou fazer intercâmbio pelo Rotary, distrito 4720, mas é só no ano que vem, tô no meio do processo de escolha do país, mas ainda não faço ideia para qual eu vou, espero que seja algum que fale inglês. Seria ótimo poder conversar com você, me adiciona no Facebook pra a gente conversar mais, quero saber mais como funcionam as coisas no Rotary, valeu! OBS: Meu nome no Face tá Bernardo de Sousa Bandeira, se você não me achar, eu te mando um convite ;)

    ResponderExcluir