quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sweet Marshmallows !!

Ola fofoletes!

Entao, mil desculpas por eu estar meio sumida e pa.. mas eh que eu estou COMPLETAMENTE atolada de dever de casa, eh o sexto dia de escola e eu ja tenho 3 provas amanha e eh a semana de aniversarios da familia.. ou seja eu estou sem tempo nenhum!
Bom, mas vamos ao que interessa.. Relatar as minhas duas semanas ate agora...
Tudo esta perfeito.. na boa esse lugar eh lindo demaaaais!! As pessoas sao muito simpaticas e acolhedoras..
Ate que estou gostando da escola.. a cada dia que vou gosto mais por incrivel que pareça.. to conhecendo muita gente nova e estou adorando.. So o clima que eh meio louco.. ontem estava um frio FDP e hoje esta um caloraaaao que ate brasileiro duvida..
Mas entao.. na Segunda da semana passada veio o meu "uncle" (imao da minha host mom) que eh muuuuuuuito engraçado e fica falando das "dates" dele kkk Brooke fez um jantar muuuuito gostoso (ela cozinha bem demais) e depois fiz a sobremesa... bom eu "fiz" ne kkkk
Depois o meu host dad acendeu estilo uma fogueira de barro sei la...  e a gente assou marshmallows (meu sooooonho) *---* e depois colocou no meio de estilo uns bicoitinhos e com chocolate junto.. BOM DEMAIS! e ainda veio o folgado do cachorro e subiu em cima de mim.. e ate minhas irmas comentaram que nunca viram um negocio desse.. ele estranha pessoas novas mas eh como se eu ja fosse da familia.. oooooown que fofo!
E algumas delicious pictures :

"Fazendo" as sobremesas YUMMY!

So delicious!!

Mostrando o morango com leite condensado!

Assando os marshmallows huuuuum..

Add caption

kkkkkkk Eu tentei ne...


Entao gente eh isso ai... Obrigada por lerem o blog amores e ate a proxima!

xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário