domingo, 11 de dezembro de 2011

Thanksgiving, Black Friday and Badgers Game!

Hi everybody! What's up?

Então eu fiquei de postar sobre o meu thanksgiving  mas semana passada não deu porque eu tive uma competição de dança (que sera o tema do meu proximo post!) 
Mas so pra deixar vocês atualizados eu mudei pra minha segunda familia ontem.. E Eu os ameeei! 
São super carinhosos  dizem que eu posso sair com os meus amigos e voltar a hora que eu quiser.. sao bem abertos mesmo sabe? meu quarto é menor mas eu tenho mais privacidade sei la.. tenho um banheiro so meu e gostei bastante :D
Mas enfim voltanto ao tema da postagem.. Como vocês ja devem saber o Thanksgiving é um feriado Americano  no qual você agradece por tudo o que tem de um jeito bem estado-unidense ne.. Comendo e comprando! kkk
Viajamos na quinta de manha cedo e chegamos em "Rio" depois de 4 horas na estrada.. é uma cidade beeeeeem pequena perto da capital de Wisconsin (Madison) .. Os pais do meu hdad moram nessa cidadezinha..
Tinha uma porção de gente da familia la e todos foram muito simpaticos.. A mãe do meu hdad fez o jantar e então finalmente comemos da comida que dizem ser a melhor de todo o ano!
E realmente foi bom demais.. eu nunca pensei que podia comer tanto na minha vida! Quando eu achava que ja estava satisfeita vinha a mulher e botava mais comida no meu prato.. e foi isso ate que eu achei que fosse explodir e entao parei de comer kkk Check this out!

 
A noite ficamos jogando cartas e minha hsister implorando pra minha hmom pra deixar a gente fazer compras durante o "Black Friday" que pra quem nao sabe aqui nos USA feriado é sinonimo de promoções e discontos e a maior de todas e com os preços mais baixos (pelo menos 70% de desconto) é na madrugada da sexta feira depois do thanksgiving! 
Minha mãe não deixou a gente ir de madrugada mas fomos na sexta feira de manha para um outlet .. Minha mãe que me perdoe mas acho que gastei o meu dinheiro pro ano todo ali! rsrsrs os preços estavam muuuuuuito bons!  Pra vocês terem uma noção uma camisa quadriculada la Abercrombie era 10 dolares, tenis da Nike 30 dolares e calça na American Eagle 20 dolares!!! :O Endoidei ne?

Meu hdad foi caçar uns vEados  e eu fui com ele.. e encontramos um beeem grande que foi atropelado... Tirei uma foto so pra dizer que vi mas eu tava me tremendo de medo que o bicho voltasse a vida ou algo assim kkkk Não me julguem!


Mas a melhor parte mesmo do meu thanksgiving  foi mesmo o jogo dos Badgers! Que é o time de football da Universidade de Wisconsin.. Nossa foi bom DEMAIS! 
Apesar do toró durante o jogo estava muito animado, tinha muuuitos gatos( os universitarios de la eram uma coisa indescritivel haha),  ganhamos de 45 x 7 e guess what? eu e minha host sister aparecemos no telão do jogo!! Nosso sonho se realizou haha A gente começou  a dançar Moves like Jagger que nem loucas e filmaram a gente :P
E agoras aquelas fotinhas

Go Badgers! (Não liguem pra o meu cabelo.. mas estava ventando e chuvendo então deixem passar dessa vez :P)



Eu digo que é violento ninguem acredita.. kkk
To começando a gostar  de football haha

Winners!

Band!

Band again!
video
E ai o videozinho do touchdown e Field Goal da vitoria! kkkk

 Então galera o meu thanksgiving foi isso ai :D
Espero que tenham gostado e quanquer duvida ja sabem ne? postem nos comentarios!

xoxo, SIS

2 comentários:

  1. Adorei seu blog : )
    HSUAHS
    Só queria saber essa coisa de duas famílias que a maioria das pessoas tem só uma , não ? :s 'KKK

    ResponderExcluir
  2. pois é a maioria mas pelo Rotary os intercambistas têm 3 familias :)
    Fico feliz que tenha gostado :D

    ResponderExcluir