segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sleepover and Snow!

Hello Sweethearts!

Essas duas semanas foram beeeeem agitadas então me perdoem se o post ficar grande demais :P
Indo direto ao ponto, alem de treinos e mais treinos com o meu time de dança ( a nossa primeira competição da temporada é nesse sabado!) ,semana passada eu fui na Estreia internacional de Braking Dawn (Amanhecer) não sou fã numero um nao, mas li todos os livros e estava bem ansiosa pra ver o filme, ate que a minha irmã mais velha apareceu com ingressos pra mim e minha outra irmã pra irmos na sessão de meia noite! e melhor ainda o meu hdad deixou a gente faltar escola na sexta /o/
O filme foi bem legal.. so tinha umas cenas meio fortes pra "Crepusculo" sabem? kkk e fiquei com uma saudade do brazil na parte que eles vão de lua de mel pro Rio de Janeiro :( mas enfim me diverti bastante..
Quando foi na sexta eu fui pra uma suuuper sleepover na casa da Fabi, uma intercambista do Equador, em Edina que fica ha uns 45 minutos da minha cidade..
A casa dela era um espetaculo! o porão (onde foi a festa) era enooorme! com bar e sistema de som que você  conectava o seu IPod e tocava as musicas em todo o ambiente, era um total de mais ou menos 25 pessoas e a maioria eram intercambistas do Rotary que eu ja conhecia mas tinha algumas pessoas da escola dela tambem, nossa foi muuuuito legal!
dancei demaaais! ensinei todo mundo a dançar forro! kkk
ficamos acordados ate umas 6 da manha e finalmente fomos dormir amontoados em sacos de dormir, no quarto da Fabi, na sala... era muita gente sem noção :P
Quando acordamos fomos arrumar a bagunça da P* que estava e quando fomos pro quintal uma linda surpresa.. estava nevando! Pareciamos criancinhas pulando e brincando na neve kkk
E um videozinho pra vocês terem uma noção kk



Eu so fui embora da casa dela umas 4:30 da tarde (fui a ultima hehe) o presidente do meu clube do Rotary foi me buscar e fomos pra Minneapolis jantar em um restaurante Brasileiro com alguns outros Rotarianos que vão pra o Brasil durante 3 semanas em um intercambio da amizade algo assim.. e um grupo de Brasileiros vem pra ca :D
Foi bom porque eu estava morreeeendo de saudades da comida brasileira, mas o jantar não estava essas coisas todas não sabem? tinha nachos de entrada (O que não é nada Brasileiro), a garçonete não fazia ideia do que era guarana, o cardapio estava em uma mistura louca de portugues, ingles e espanhol e a comida demorou demaaaais.. Mas enfim, deu pra matar um pouquinho da saudade kkk
Quando voltei pra casa estava tuuuudo branquinho e lindo! não dava nem pra ver a rua nem a grama *---*
No Domingo, sai pro quintal com a minha irmã mais nova (Amber) e ficamos horas brincando na neve..  Fizemos guerra de bolas de neve, anjos de neves, e tivemos uma tentativa frustrada de fazer um boneco de neve kkkk
E agora as fotos!


Friends <3


Rochagne (Africa do Sul), Camilo (Colombia) e eu /o/


Eu e Paolo (Italia)

Nos somos lindos demais (y) kkk

Eu e os Camilos!


Rochagne!!!!

Propaganda da Hollister :P
Elise(França), Camilo, eu , Fabi (Equador) e Camilo (Equador)

E a gente neeeem tava feliz :P

Meu quintal!

Snowboarding (tEu tentei pelo menos)

Indee! (Meu cachorro)

Snow Angel!

Cama elastica!

E então galera espero que tenham gostado do post, na proxima postagem eu vou falar sobre o meu primeiro thanksgiving e as minhas comprinhas no Black Friday! Fiquem ligados!

xoxo, SIS

Um comentário:

  1. Adorei seu blog Val ~intimidade kkkk~, eu comecei a ler esses dias, e adorei. Eu acho que voce podia falar um pouco mais do colégio em si, dos alunos, dos gatchenhos kkkkk, e uma pergunta, as 'lideres de torcida' (é assim que chama?) são como nos filmes? Tipo, todas chatinhas e populares e tal? kkk - Rayla (:

    ResponderExcluir