domingo, 13 de novembro de 2011

Dance Team!

Ola queridos!

Então gente como hoje estou inspirada estou fazendo outra postagem ... e tambem me senti na obrigação de dividir a minha felicidade com vocês!
Bom, como vocês ja sabem eu jogo volei e tambem danço.. mas os tryouts (testes) pra ambos são em abril e eu ainda não estava aqui... mas sabe eu queria muito fazer alguma coisa... mas a temporada de volei ja acabou então so me restava a dança (que é a minha maior paixão)...
Fui no escritorio de esportes e peguei o numero da sala da treinadora do time de dança da escola (que é tambem professora de ingles).. fiquei com medo de ir conersar com ela no começo.. aquela insegurança sabe? mais quer saber.. eu so vou estar aqui durante um ano.. e cada oportunidade é uma oportunidade.. melhor falhar do que pensar no que poderia ter acontecido.. então fui ate a sala dela e expliquei a minha situação e adivinhem o que aconteceu? ela foi um amor comigo e disse que na verdade elas precisavam de uma menina no time e disse que na semana seguinte faria um teste especial pra mim...
Então um dia antes do teste treinei uma coreografia com a capitã do time (não vou mentir, não foi nda facil) mas dei o melhor de mim e no outro dia apresentei pra treinadora ( eu estava taaao nervosa) e depois ela pediu pra eu fazer uns saltos, espacates essas coisas... E no final ela disse "Bem vinda ao time!! " nossa que felicidade que eu fiquei! so faltei explodir!
Comecei a treinar no mesmo dia.. as meninas do time foram super simpaticas comigo e depois postaram coisas super fofas no meu face.. E como esporte é algo suuuuper importante aqui no outro dia todos os meus amigos me parabenizaram e ate gente que eu nem conhecia!!
E adivinha o que teria acontecido se eu deixasse o medo tomar conta de mim e não tivesse falado com a treinadora? pois é.. eu ainda estaria entediada sem fazer nada em casa pensando no que teria acontecido...
essas coisas você aprende no intercambio CORRA ATRAS! na pior das hipoteses você leva um não.. e dai? é tentanto que se consegue!
e essa é minha mensagem de hoje!
Me desejem sorte... minha primeira competição é dia 3 de dezembro..
e eu mencionei que somos campeões estaduais?? pois é! estou ralando pra caramba mas vale a pena! Depois posto um video das nossas danças se vocês quiserem!!
Obrigada por lerem qualquer duvida podem deixar nos comentarios!

xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário