domingo, 13 de novembro de 2011

Halloween Time!

Hello everyone!

What's up? Então aqui estou eu depois de algumas semanas sem postar kkk Aqui o outono ja esta quase no fim, as folhas ja cairam quase todas e esta ficando cada vez mais frio (a temperatura ja esta -1 !) semana passada ate nevou um pouco... e eu como tipica nordestina acostumada ao calor tropical fiquei feliz que nem uma criança ne :P
Mas enfim estou aqui pra falar sobre o meu Halloween!
Como todos ja devem saber o halloween aqui é aquela coisa bem grande, não chega a ser um feriado mas todos sem exceção enfeitam suas casas com coisas assustadoras, colocam "tumulos" no jardim, fantasminhas, caveiras e esse tipo de coisa.. muuuuito legal! E sempre tem festas a fantasia e claro o famoso "trick or treat" (doce ou travessura).
O meu distrito fez uma festa de halloween seguida por uma sleepover em um hotel bem bacana em Saint Croix Falls - Wisconsin.. Foi duvertido demais! todos os inercambistas estavam la!
Nos encontramos no Rosedalle Mall onde havia um onibus nos esperando, de la fomos pra estilo um campo aberto cheio de arvores e um campo de futebol.. la Desenhamos carinhas em  aboboras, jogamos futebol (o brasileiro haha) e football (o americano), conversamos muito em "rodinhas" , escutamos musica etc Foi um momento bem descontração e pra conhecer melhor os outros intercambistas.. Escolhemos com quem iriamos ficar no quarto e eu escolhi ficar com duas amigas francesas (Elise e Chloe) muuuuito legais mas que as vezes falavam frances uma com a outra e eu não entendia absolutamente NADA!Depois do almoço fomos pra estilo uma casa mal assombrada e ao inves de irmos no onibus eu eu minhas amigas brasileiras fomos no carro de um Rotex brasileiro escutando sabem o que? musica brasileira! haha e ele disse que na festa mais tarde cada pais tinha direito de escolher 3 musicas mas ja que ele seria o DJ iria dar um jeito de colocar muuuuita musica brasileira pra gente  (Aêeeee /o/ ).
 Depois da casa do terror (que de terror nao tinha nada) finalmente fomos para o hotel onde mal chegamos e ja nos jogamos na piscina! quentinha.. bom demais .. depois jantamos e fomos nos arrumas porque era PARTY TIMEEE!!
Dancei demaaais! eu precisava de uma festa... eu e os intercambistas ficamos na pista de dança ate as 2 da manha e ai voltamos pro hotel e ficamos conversando atee umas 6 da manha.. ai nao aguentei mais e fui dormir.. mas teve gente que nem dormiu haha No ooutro dia voltamos pra casa as 10:30 da manha :(



Brazil, France, France, Spain and Colombia <3

Brasileiros e a nossa bandeira de bolso haha

Carving Pumpkins!

Aqui é profissa rapaz haha

Brazil <3

Village People!!


Mulher gato e Smurfette


Entrada da casa mal assombrada

Franceses :D

I love America! haha


Party Time!


Asians!

Room Mates!

  Bom, definitivamente o Meu distrito sabe dar uma festa... Mas enfim eu fiquei tao amiga das francesas que essa é a segunda semana que eu durmo na casa da Elise.. ela mora a uns 15 minutos da minha cidade :D
A gente não tem o que fazer mesmo ne?


Mas Halloween não é Halloween sem Trick or treating não é verdade? E como esse era o meu sonho de infancia depois de muuuuuita insintencia minha irma do meio (Brooke) foi comigo, uma vizinha e umas criancinhas pedir doce pela vizinhança kkkk tava um friiiiio! mas eu tava tão animada que nem senti.. mas quando voltei pra casa eu nm sentia os meus braços haha

Trick or Treating!

Meus doceeees *--*

Então gente o meu Halloween foi isso ai.. e eu adoreeei! Uma das melhores datas comemorativas daqui com certeza, melhor do que eu imaginava :D
 E mais uma vez se vocês tiverem alguma sugestão de postagem, duvidas, elogios, reclamações (construtivas por favor nada agressivo) como sempre podem deixar nos comentarios e eu terei o prazer de responder :D
obrigada por lerem e ate a proxima!

xoxo, SIS

Um comentário:

  1. Oi Valentina,
    adoei as fotos e sua fantasia ficou linda!! rsrs
    Te convido a fazer um post espedial no meu blog: na tag "diario de intercambista" onde vc pode contar sobre suas experiencias, sobre os produtos de beleza q vc comprou ai ... rsrs minhas leitoras vão adorar!!
    Minha irmã esta no Mexico fazendo intercambio pelo Rotary tbm e esta adorando, mas ela nunca entra na internet pra postar algo no meu blog .. hehehe
    Ahhh... lembra q eu falei no ultimo post seu que havia feito minha prova de seleção para o Intercambio? Então, passei!!! :D Agora estou preenchendo meu application e torcando pra 2012 chegar logooo!!!

    Beijos,
    http://www.nadafutil.com/ *-*

    ResponderExcluir