terça-feira, 15 de novembro de 2011

Videos!

Hola chicos!

então gente eu so to dando uma passadinha rapida porque estava loooouca pra mostrar pra vocês os videos novos que eu fiz na minha aula de Video Production.. eu prometi ne, então ai estão eles :D

Video 1, Esse aqui é um projeto no qual você faz uma mesma pergunta pra varias pessoas.. Nesse caso eu pedi pra pessoa entrevistada falar 4 paises que tem o portugues como lingua oficial.. Eu sei que é uma pergunta meio dificil e que muitos nao tem nem ideia.. Mas tenho certeza que vocês vão morrer de rir.. Divirtam-se co as respostas:



Video 2, esse daqui é particularmente o meu preferido... Eu filmei um monte de gente dançando do jeito que for casual ou profissional, na minha aula de dança, no meu time de dança ,alguns amigos dançando loucamente,minhas host sisters jogando "Just Dance"e ate eu mesma! .. Coloquei como musica background Moves Like Jagger e ta ai o resultado :



E é isso ai galera.. Espero que tenham gostado
e podem ter certeza que quando eu fizer o meu proximo video eu venho correndo mostrar pra vocês :D
E não se esqueçam, qualquer pergunta deixem nos comentarios

xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário