quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Random..

And tomorrow I won't wake up thinking "ow s* one day more at school, it's cold, and i'm going to be alone"

but I will think " What a beautiful day, it's snowing, one more day to try again and make friends, one more day in USA ♥" 
That works waaaay better.. I have just realized how happy I am to be here! And I will enjoy each second of this experience..


Good night!


É gente foi muuuuuito do nada mas eu precisava compartilhar com vocês esse momento... eu ando muito animada, de bem com a vida e simplesmente vivendo essa experiência!
 A vida é muito curta pra se preocupar com besteiras e o intercâmbio é mais curto ainda.. 
Batalhei muito pra estar aqui.. e não esta sendo facil.. Mas no final das contas vale muito a pena...
Eu simplesmente amo estar aqui e aprender mais e mais a cada dia
Muito obrigada a todos voces por me acompanharem nessa aventura e me apoiarem sempre.. Eu simplesmente adoro dividir as minhas historias com vocês!

Boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário