segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dance!!

Hello meus amores!
Então eu sei que andei meio sumida mas é que eu estada na semana das provas finais! ou seja provas de tooodo o assunto do semestre o que consumiu grande parte do meu tempo e alem do mais semana passada eu tive o campeonato estadual de dança! então eu e meu time estavamos treinando 3 horas por dia e foi bem puxado.. e esse é um dos topicos da postagem de hoje!
Então nesse tempo que fiquei sem postar eu tive duas competições de dança , uma que foi a conferência e a outra que foi o estadual!
A conferencia foi em uma cidade que fica a uma hora e meia da minha e nos ganhamos primeiro lugar nas duas danças que apresentamos e ganhamos primeiro lugar geral na conferência mais dificil do estado!
Uma semana depois tivemos o campeonato estadual, foi uma viagem longa (6 horas) mas valeu muito a pena!
Levamos Bronze em Pom e ouro em Jazz!! Nossa a minha felicidade não da pra descrever! Eu estava tao nervosa mas tudo acabou saindo perfeito e tivemos um otimo resultado.. fomos o primeiro time da minha escola a vencer um estadual em 10 anos! estou muuuuuito orgulhosa! Levar um titulo desses de volta pro Brasil é simplesmente maravilhoso! e agora os melhores momentos das competiçoes!


Fazendo os nossos "kicks" na piscina do hotel

Pom

Jazz


Big Kick Line !

First Place!

E pra vocês terem uma noção mais ampla de como foi a intensidade do negocio um videozinho do exato momento da vitoria :D






A gente tava feliz? magina!

Então gente vou tentar o meu melhor pra postar mais novidades e deixar vocês mais por dentro da minha vida de intercambista... Mas so pra voces terem uma ideia minha familia fez um jantar brasileiro surpresa pra mim (fofos), e  fiz um moooonte de novos amigos e estou saindo e me divertindo muito mais (graças a deus /o/) vou postar ate um video de uma "house party" pros interessados kkk
Continuem ligados !
xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário