domingo, 19 de fevereiro de 2012

Good Bye Julius

Hello everyone!
Então desculpem de novo por ter deixado o blog meio abandonado mas eu ando muito ocupada como sempre... muito dever de casa, dança , saidas com os amigos etc etc etc
Enfim, estou aqui pra falar da despedida do Julius, que é um intercambista alemão qu estava na minha escola ... Ele estava morando na casa do Jake que é um amigo meu americano e depois de 5 meses aqui em Hudson o Julius voltou pra Alemanha e levou o Jake pra morar 5 meses na casa dele tambem.. muito legal esse programa de intercambio deles nao é ?
Eu gosto demais do Julius, mas quando voçê é intercambista, dizer "adeus" ja é meio que a sua especialidade ne? mas mesmo assim foi muito dificil pra mim...
Eles fizemos uma despedida na casa do Jake,  convidaram uns amigos e fizeram uma mini House party , foi muitooooo legal a gente se divertiu bastante, Isso foi na sexta.  Eles iriam embora no domingo, então quando foi sabado eles chamaram mais amigos e fomos todos comer no Buffalo Wild Wings ( que é um restaurante qu eu particularmente adoro :D )
Conheci muita gente nova e tals e nos divertimos muito... A especialidade desse restaurante sao as "Boneless Wings" que sao asas de frango sem ossos com molho que voce escolhe... E tem esse molho que é o mais apimentado de todos que é taaao picante que eles fazem um desafio, se voce conseguir comer 12 asas com esse molho em 2 minutos voce nao precisar pagar por ela, ganha uma camiseta e ainda tem a sua foto tirada e colocada na parede do restaurante.. Ai foi esse meu amigo indiano tentar cumprir o desafio... E como imagens sao melhores que palavras ne...





Enfim ele não conseguiu vencer o desafio mas nao sei pra vocês, mas pra mim ele ja é um vencedor kkkk
E como o prometido o videozinho da house paty...
PS: Essa festa nao foi das mais pesadas... foi so diversão com os amigos mesmo... Mas as bem loucas nao da pra colocar o video aqui porque o povo faz muita loucura e muita gente visita o meu blog kkkkk




 Então gente espero que tenham gostado.. Despedidas sao sempre dificeis mas eu sempre penso que nao é um "adeus" é um "ate logo" :) Mas pelo menos eu me diverti bastante :D
Qualquer duvida joga la nos comentarios!

xoxo, SIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário