segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

King Kold / Snowball Dance!

Hello amorecos!

Então nesse post eu vou falar um pouquinho  sobre os bailes que eu tive na escola!
Pra começar, quando você vai pros bailes você pode ir com (A) um "date" o que significa que você so vai dançar com aquela pessoa a noite toda (B) com os seu amigos, que dai você dança com quem você quiser ou (C) sozinho ( o que eu particularmente acho que nao vale tanto a pena) kkkk
O tipo de musica que eles tocam nos bailes é mais aquelas musicas de "Jovem Pan" no Brasil sabem? aquele lançamento do Usher, Pit Bull sei la e line dances, aquelas musicas que o povo segue as instruções que a musica da ( tipo va para a direita, pule, gire ...) , quando você esta dançando sozinho geralmente você simplesmente pula ( ¬¬ ) e se você dança com alguem o menino te pega por tras pela cintura e você rebola o maximo que puder ( pois é eu sei que é BEM estranho mas fazer o que ne) kkkk
Prosseguindo aqui, a snowball dance foi um baile no inverno onde a menina chamava o menino pra ir com ela e o baile não foi tão a vontade que voce poderia usar jeans uma camiseta mas tambem nao foi taaaao arrumado que voce precisava colocar um vestido longo.
Eu fui com um amigo meu e foi meio estranho por causa da musica e das danças e tals mas ele é o menino mais esgraçado do mundo então nunca tinha aquele "silencio constrangedor".
Mas o ruim desses bailes é que sempre acabam meia noite por que aqui nos Estados Unidos tem uma lei sei la, que você leva multa se for menor de 18 e estiver na rua, ou dirigindo ... (ô se fosse no Brasil..)

Eu e Helena ( a outra intercambista Brasileira)

Marie (Polônia), Carla (México), Bayley, eu, Helena (Brasil)

Eu, Mac, Julius e Josh (Alemanha)

Baile :P

Eu e o meu date :D


Então  o King Kold é como se fosse um "Homecoming" so que para o Basketball e ao inves de elegerem uma rainha eles elegem um rei!
No dia do King Kold todas as aulas são mais curtas e no ultimo horario todo mundo vai pra quadra e tem apresentações das cheerleaders, do time de dança (aêeeee) e eles fazem os candidatos a rei fazerem um monte de coisas bizarras.. é muuuuuito engraçado! e uma das provas mais engraçadas foi a que os candidatos tiveram que colocar um saco preto na cabeça e colocar shorts beeem curtinhos e dançar, tentar fazer o espacate, lutar um contra o outro etc e durante todo o tempo a gente não sabia quem era quem! no final eles escolhiam o quem tinha as melhores pernas! e adivinhem quem foi o vencedor??  eu vou deixar vocês adivinharem kkk


Pois é o vencedor foi o segundo da esquerda pra direita com o shortinho beeeeem curto.. que por acaso ´foi o meu date pra Snowball dance... Tenso Oo kkkk
De noite teve o baile que foi bem mais largado que o Snowball você so tinha que vestir branco e neon! porque la eles tinham luz negra e o efeito foi beeeem legal e eu fui com amigas.
É meio estranho porque aqui os meninos são bem mais acatados (frouxos pra c*) e ai é normal você sair de um baile sem ter dançado com ninguem.. o que é bem raro em por exemplo uma festa ou um show no Brasil.. e alem do mais no King Kold dance tinha um cara estilo um lanterninha que separava você do menino se vocês estavam dançando "muito sensual" pro gosto dele (tipo WTF ??)
mas enfim é a vida.

Indo para o King Kold dance :D

e aqui um video bem curtinho e tosco e que nao da pra ver nada..... mas o que vale é a intenção ne!


video




Espero que tenham gostado qualquer pergunta postem nos coments e ate a proxima amiguinhos :P

xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário