sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Host Family!

Hi what's up everyone?

Então, estou aqui , como o prometido, para fala um pouquinho sobre a minha host family :D
Essa minha primeira família que vai me receber por aproximadamente 4 meses é constituída pelo pai (Tracy) que é um homem de negócios que viaja muito e é viciaaado em American football e o seu time são os Green Bay Packers de Wisconsin (campeões mundiais hoho) , a mãe (Jane) que trabalha meio-turno e fica em casa quase o dia todo e tem como hobby se treinadora de Softball e Volleyball , irmã mais velha (Stephanie) que tem 16 anos é jogadora de softball e volleyball e será Senior (último ano da High School) , irmã do meio (Brooke) de 14 anos que também joga softball e vôlei e será Sophmore (segundo ano da High School), a irmã mais nova (Amber) de nove anos e que na verdade não sei muito sobre ela haha e a cachorrinha da família (Indee) de 4 anos! que é uma fofura. Bom o que eu mais gostei nessa família é o fato de serem muito simpáticos e hospitaleitos e como minha mãe é treinadora e fica grande parte do tempo em casa além de terem boas condições financeiras a comida é de qualidade digamos assim .. o que já ajuda muito na minha meta de não engordar muito haha Uma curiosidade é que Brooke e Stephanie fazem aniversário respectivamente dias 7 e 11 de setembro e eu também faço aniversário nesse mês, mais especificamente no dia 2, então a minha host mom disse que eu me encaixo perfeitamente no calendário de aniversários! Outra coisinhas sobre eles é que gostam muuuuito de American Football mas tem um pequenho probleminha: eles não torcem para o mesmo time! Tracy e Stephanie são Packers , Brooke e Jane torcem pros Minnesota Vikings... o que eu vou fazer quanto a isso?  Boa pergunta!
Mas eles são incríveis, prestativos, têm interesse de vir falar comigo... já conversei com todos e até o meu host father disse que ia compra uma blusa dos Green Bay Packers pra mim, já querendo mais uma torcedora! (serei motivo de discórdia na família? magina!)
E eu sei como vocês devem estar curiosos pra saber como essa família é! então como eu sou muito boazinha aí vão algumas pictures:

                           Host Parents




           Olha aí eles de novo.. Party everyday haha



           Família reunida, so beautiful isn't it?


    Indee a cachorrinha da família... uma delícia né não?




 Booom quanto a host house (a casa que irei morar) é uma fofura, imeeeensa (na minha opinião), mas não vou falar muito não, vou deixar que vocês vejam com os próprios olhos:

                          Living Room




                     Meu quarto *---*



                          Meu banheiro



                                                                                Sala                                  



            Basement (com mesa de ping -pong :D )




 Frente da casa ( e ali no cantinho uma bandeirinha dos EUA)



                   Back Yard (tem cama elástica!)



Espero que tenham gostado sweethearts porque eu amei hehe
 Mal posso esperar pelo dia 25 *--*
Obrigada por lerem e até a próxima
xoxo,SIS

4 comentários:

  1. Ameeeei as fotoooos!! Que casa linda e que sorte né? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oooown obrigada minha fiel leitora kkk Sorte mesmo viu.. estou muuuito feliz *--*

    ResponderExcluir