segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Velkommen Zofie!

Hello filhotes!

Estou há um tempinho sem postar por causa de falta de tempo e um pouco de preguicinha admito haha
Então indo direto ao ponto, a intercambista da Dinamarca Zofie Winther finalmente chegou! dia 5 de agosto, depois de uma super confusão com os vôos, deu tudo certo.. tirando a parte de ela ter chegado e a bagagem não (mas isso é só um pequeno detalhe).
Ela é simplesmente muuuuuito legal! a gente passou horas conversando no meu quarto (agora nosso quarto) sobre a Dinamarca, a família dela, as festas, doideiras com os amigos, sobre o namorado Italiano dela, que por acaso é um fofo (será que ele não tem um amiguinho pra me apresentar?), enfim me dei muito bem com ela e até agora não tivemos problemas. Comecei a ensinar umas palavrinhas e ela até que está bem avançadinha.
Como coisa boa é que nem biscoito, quando vem um vem 18, a bagagem dela cheogou junto com meu Visto e minha autorização (agora é so fazer as malas e ir-me!). Mas sem perder o foco, é tão engraçada esses primeiros momentos dos inbounds aqui no Brasil, porque eles ficam fascinados com coisas que para nós são tão simples e cotidianas, eu por exemplo ouvi cada uma do tipo " Nossa! vocês têm coqueiros por toda a cidade!" " Como aqui é claro!" " Caramba suco feito em casa!" "Vocês realmente bebem água de coco direto do coco? vou contar pra todos os meus amigos, eles não vão acreditar" dentre outras cositas.
No dia seguinte ao que ela chegou iria ter show do Eva ( que é uma banda que eu particularmente adoro) e como eu não perderia por nada nesse mundo resolvi levá-la comigo! Ela ficou fascinada com aquele monte de gente pulando, gritando, dançando... foi beeeem engraçado vê-la tentando imitar o povo e tentar cantar alguma coisa kkk e ela cantava a música em português usando palavras com sons semelhantes do inglês, por exemplo : Agradecer = I gotta say  haha Mas o paia era que eu não conseguia passar 5 segundos sem que a menina fosse puxada por algum homem kkk ninguem merece!
Aí vão algumas fotos

    Zofie com o meu cachorro mais lindo do mundo (Tobby)



          Antes do show com os nossos "lindos" abadás





       Having a very good time at the concert! Yay!




                                                                               Banda EVA!




                 De quem é essa galera? É do EVA!





Então né por enquanto ela está amando, amanhã será o primeiro dia de aula dela ( e eu de quebra vou assistir aula tambem) e vamos ver no que é que dá ne! espero que ela tenha um ótimo ano e que se divirta muito!
By the way faltas 16 dias pra minha viagem! I can't wait!

Beijinhos
xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário