terça-feira, 23 de agosto de 2011

So Hard to Say Goodbye...

Ola meu amores...

So faltam 2 dias para a minha viagem.. e essa é provavelmente a minha última postagem em solo brasileiro.. agora só nos States! haha
Então vim aqui pra falar sobre o tão doloroso adeus.. ou melhor, até logo...
De início eu não ia fazer nada de mais..  meus amigos estavam de recuperação, tinham provas,não tinham tempo, estavam sem dinheiro e bla bla bla  então só iriam organizar um jantarzinho com pizza pra mim e pronto..
Mas quando foi na sexta-feira eu e minhas amigas mais íntimas marcamos de sair juntas pela última vez, tomar milk shake, assistir um filme essas coisas..  Eu estava meio triste porque de última hora a minha melhor amiga disse que não ia poder mais ir, mas eu fui do mesmo jeito.. tomei meu milk shake com as amigas e fomos pra casa da minha amiga Isabella "assistir ao filme".
Entramos no elevador, e ele parou no andar do salão de festas, quando a porta abriu eu so escutei um "SURPRESA!!!"  e todoooos os meus amigos e familiares estavam la! Eu não desconfiei de absolutamente nada! a seguir a minha cara de surpresa:


Agora tudo começou a fazer sentido..e uma coisa era certa: os meus amigos eram os melhores do mundo! Estava tudo tão lindo! Desde as toalhas de mesa verde e amarelas até os cartazes com mensagens dos meus amigos... Recebi uma caixinha com presentinhos: Uma bandeira do Brasil, uma cartinha, alguns pins, um porta-retrato que escrito nele tinha " Em caso de saudade quebre o vidro" e uma caixinha com umas paradas que prefiro nem comentar kkkk (secret).. Dançamos muuuito músicas brasileiras (axé, pagode, forró) pois vou sentir muita falta disso.. foi simplesmente perfeito..
 Não vou mentir, me emocionei muito.. mas foi quando colocaram o vídeo com fotos e mensagens que eu desabei em lágrimas.. fiquei sem chão.. foram tantos momentos, gestos, carinho, afeição, coisas que só a gente entende... como poderei passar um ano longe dessas pessoas maravilhosas? Boa pergunta.. mas quando eu souber a resposta eu digo...
 É nessas horas que a gente vê o verdadeiro valor das pessoas que as vezes nem damos tanta atenção mas que estão sempre do nosso lado e nos fazem feliz... Mas sou muito grata pelos amigos e pela família maravilhosa que tenho... pois uma das coisas mais difíceis nesse intercâmbio vai ser ficar longe deles.. mas com certeza vai me ajudar a amadurecer,ganhar independência e vai valer a pena!
E fazendo minhas as palavras de Hugo, na verdade de Machado de Assis ou algo assim... (http://emterritoriohungaro.blogspot.com/ )
 "A ausência diminui as amizades medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras"...
Já diz tudo né galera? Sou eternamente grata aos meus amigos e eles estarão sempre comigo no meu coração.. AMO MUITO VOCÊS!

                                 

     Decoração impecável feita pela minha mamis :D






                                                         






       




 Meu exemplo, meu amor, minha base... Te amo mãe..

"A" caixinha


Videozinho mais lindo do mundo... E um errinho básico que resultou em muitas risadas

Amigos pra toda a vida..
Amo vocês demais!

As dançarinas do Tchan rapaz...

Forever Brazilian..

  Então gente é isso ai.. Um beijo pra vocês, desejem-me sorte
e See ya in the USA!

xoxo, SIS

2 comentários: