segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hello USA!!

Hello beautiful people!!

Em primeiro lugar mil desculpas por nao ter postado nada nesta semana.. mas eh que estava sem computador :( so o I Pad dos meus pais.. mas finalmente tomei vergonha na cara e comprei um lap top! entao aqui estou eu ...
Bom vamos começar do começo ne.. Minha viagem!
Entao, dia 25 de agosto (quinta-feira) as 13:45 peguei o avião em direção a São Paulo...
 Foi muito dificil no vou mentir.. chorei muito, fiquei muito triste, e deu uma vontade louca de desistir.. Mas eu ja tinha feito muito para estar ali.. era o meu sonho e todos apesar de muito tristes, estavam depositando confiança,esperanças e torcendo por mim...
Meu voo ja estava em Last Call e eu ainda estava dando aquele ultimo abraco, entregando aquela carta e me despedindo... Mas criei coragem.. Gritei um alto e sonoro 'Amo Vocês' e parti rumo ao desconhecido...
Meu vôo foi dificil.. eu chorava demais, lia as cartas e pensava que iria ficar longe de todos  que amo por tanto tempo.. fiquei com muito medo serio mesmo...
mas ai fui me acalmando e quando cheguei em São Paulo ja estava bem melhor.. foi tudo beeeem tranquilo la, me senti taaao independente *---*
Liguei pra minha mae pra dizer que estava viva e entao peguei meu avião para Dallas as 21:30 e pra falar a verdade dormi durante o vôo toooooooodo.. serio mesmo.. Dormi quando o carinha disse 'estamos deixando agora o aeroporto de Guarulhos' e so acordei quando ele disse 'Bem-vindos ao aeroporto de Dallas' .. estranho? magina...
Mas enfim, sai correndo pra imigração porque o meu voo para Minneapolis era dali a 1 hora e meia! entao eu tinha pouco tempo.. corri que nem louca, passei pela imigraçao (foi super tranquilo) depois peguei minha bagagem, despachei na esteira da American Airlines e fui atras do meu portao de embarque.. peguei um trem que rodou o aeroporto todo e o ultimo portao era o meu ¬¬' 
so faltavam 30 minutos e eu ja agoniada com medo de perder o aviao.. cheguei beeeem em cima e ja estavam quase fechando o portao.. mas eu consegui!!
Quando cheguei no aeroporto de Minneapolis nao pensava em mais nada a nao ser conhecer a minha nova familia.. eu mal podia esperar!
Cheguei as 9:45 da manha e la estavam eles me esperando! com um cartaz escrito "Welcome Valentina!!" foi taaaaao lindo! todos me abraçaram.. e estava tanto a minha primeira familia quanto a minha segunda! peguei as minhas malas  e fui pra casa! foi tao lindo.. tudo tao de filme.. pinheiros, muitas arvores, casinhas bonitinhas...  Minha cidade eh linda demais sem noçao!
Arrumei as minhas roupas no closet e nas gavetas do quarto (que por acaso eh muuuuito fofo), entreguei os presentes (todos AMARAM as Havaianas) e depois tive uma festinha  de boas-vindas com o pessoal do Rotary e alguns conhecidos da familia ..
mostrei a eles algumas comidas brasileiras que trouxe e eles adoraram! depois de tudo fui dormir porque estava bem cansada.. dormi que nem pedra..
 e o meu primeiro dia nos States foi pretty much it...
E aqui vao algumas fotos!






Me despedindo no aeroporto :'(

Guarulhos!

Minhas duas host families *--*

Foto aleatoria da vizinhança

Sweet Home

La estava me esperando...

Boas vindas!



Eh gente.. e pra vocês terem uma noçao de como a despedida eh realmente dificil a minha amiga e fiel leitora Thicyane (te amo miga) filmou a hora que eu fui embora.. muito triste ne.. mas com certeza vai valer a pena.. afinal eh o meu sonho ne.. '"jaja" to de volta, mas que foi dificil foi...


(creditos pra minha mae gritando "Vamos Valentina" de fundo kk)

Entao voltando ao assunto, depois desse momento depressão, o meu primeiro dia aqui foi pretty much it.. e eu ainda tenho muuuuita coisa pra contar e mostrar, portanto fiquem ligados ;*


xoxo, SIS

Um comentário:

  1. ownn amiga vai da td certoo,e jaja vce ta aqui e volta..ah, e amei meu nome ai! hahaha s2 bjs thicynha

    ResponderExcluir