domingo, 18 de setembro de 2011

District Meeting!!

Ola caros leitores!

Mil desculpas pela demora pra postar.. mas eh que agora eu sou uma menina ocupada e com internet limitada ne... ai fica meio dificil..
Mas enfim.. estou aqui pra contar sobre a reunião no sabado passado com tooooodos os intercambistas do meu distrito (5960/5950) que engloba Parte de Wisconsin e parte de Minnesota..
A reunião foi em uma Middle School em uma cidadezinha chamada Little Canada, perto de Minneapolis.
Fui com o meu host dad e  quando cheguei la, umas 8:30 da manha (sim, eu estava morta) tinha gente demaaaaaais! Intercambistas de tudo que era lugar.. Taiwan, França, Finlandia, Suecia, Colombia, Chile, India, Tailandia , Alemanha etc etc etc.. e foi mais legal ainda porque eu ja conhecia muuuuitos deles pela internet, ja que a gente tinha feito um grupo no facebook dos intercambistas do nosso distrito e foi muito legal conhecê-los pessoalmente.. a gente saia por ai perguntando " você eh a ... que eu conheci no facebook?" .. foi engraçado kk
Bom, fomos todos para o auditorio onde assistimos a umas palestras falando sobre choque cultural, as fases do intercambio e coisas do gênero depois os ex intercambistas que fazem parte do Rotex foram se apresentar la no palco e em meio as apresentações eu vi um cara que eu jurava que ja tinha visto em algum lugar.. pensei, pensei, pensei e finalmente lembrei de onde eu tinha visto ele... nas fotos de uma amiga minha que havia feito intercambio para Minnesota! (que mundo pequeno meu deus!) fui falar com ele e ele disse que conhecia sim essa minha amiga! e que tinha feito intercambio no mesmo ano que ela e que voltou pra o Brasil durante um mes para ver a familia e amigos e depois resolveu morar nos Estados Unidos!! Muita coincidencia..
Ai o palestrante começou a falar que mandou um e-mail pra todos nos e que o primeiro a responder foi o Lucas (um brasileiro) ai ele perguntou "meu filho você eh brasileiro mesmo? porque eu nunca conheci um brasileiro pontual na minha vida" kkkkkkkk
Depois foi a nossa vez de subir no palco e nos apresentar , o Brasil como sempre dominava eramos 9 (uhuuuul!)  Eramos os mais animados.. pulamos ,gritamos coisas de brasileiro ne kkkk
Depois os host parents ficaram no auditorio e so os intercambistas foram para um outro lugar.. e foi engraçado demais! teve teatrinhos toscos, dinâmicas, conhecemos melhor os outros intercambistas, trocamos milhares de cartões e pins ameeeei! Fizemos uma brincadeira que era pra gente fazer uma fila enooooorme se organizando pelo dia e mes do aniversario.. detalhe: não podia falar naaada! e eu não entendi essa parte e gritei logo " September the second anyone?" ai todo mundo fez "shhhhhhhhhhh" pra mim.. vergonha basica Oo
Mas deu tudo certo no final.. a gente se virou na mimica kkkk
Depois disso achei os meus host parents ( estava o meu host dad da primeira familia e tooooda a minha segunda familia la haha) e fomos pra sala de reunião com os brasileiros, a nossa Oficial de intercâmbio explicou umas paradas pra gente, preenchemos umas papeladas, nos apresentamos de novo e apontamos no mapa onde viviamos no Brasil e onde vivemos agora...
Acabada essa parte foi  a hora do Rango! Eu estava morreeeeendo de fome!  Minhas host families sentaram em uma mesa e eu fui pegar a minha comida, quando voltei o meu host dad estava conversando com uma mulher, e ela me disse que morava em Hudson tambem e que estava com um intercambista da Alemanha na casa dela! Ela me apresentou a ele e começamos a conversar.. foi incrivel como a gente mora na mesma cidade, estuda na mesma escola, na mesma serie e nunca tinha se visto antes kkkkk Almocei com uma chilena, um colombiano (que por acaso tem o mesmo sobrenome que eu "Caceres"), o alemão e um indiano (isso mesmo indiano) ele era muito legal velho.. ria o tempo todo, nos mostrou a dança dele bem no estilo "Caminho das Indias" kkk Foi bom demais conhecer todas essas pessoas.. experiencia unica! Eu tinha pego um feijão marrom com uma cara otimaaa, bem no estilo brasileiro.. eu chega estava com agua na boca! mas quando comi a primeira garfada a minha vontade era cuspir tudo fora... era doce!!! Onde ja se viu feijão doce???
Mas enfim.. passada a terrivel experiencia era Football Time!
Fomos todos para o campo e os ex intercambistas americanos dividiram a gente em dois times e tentaram nos ensinar a jogar o "Touch football" que não eh violento kkk eh so tocar na pessoa do outro time que esta com a bola antes que ela chegue na bandeira (tem duas bandeiras na direita e duas na esquerda) eh basicamente isso.. foi muuuuito engraçado .. eu cai umas mil vezes, quando eu estava com a bola e corria pra chegar na bandeira vinha o outro time todo pra cima de mim e eu começava a gritar kkkkk
Tava um sol que ate Brasil duvida... quando o jogo terminou eu so queria beber uns 10 litros de agua kkk
E assim foi a minha conferencia distrital.. conheci muita gente, me diverti demaaaaais e mal posso esperar ate o Halloween! Que teremos uma festa com todos os intercambistas e um sleep over! vai ser bom demais!
E como sempre aquelas fotinhas...

Eu arrasando no inglês - nnn

Brasileiras!!

Everybody!

Brazucas


Marcos! A coincidencia personificada!

Pins!!

Indiano, Colombiano, Chilena e eu :P


Chilena linda :D

Football !!


Então gente eh isso ai.. Proximo post vou falar sobre a minha ida ao rio Saint Croix andar de jet ski no ultimo dia do verão :(

Fiquem ligados!!

xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário