domingo, 11 de setembro de 2011

First Day of School!

Hello my loves!

Então, vou falar  um pouquinho de como foi o meu primeiro dia de aula e tambem o meu primeiro dia como Manager do time de volleyball!
Bom, eu ja havia escolhido  as minhas materias.. depois de muita indecisão, tentativas frustradas de encaixar certas materias que eu queria no horario, aulas que ja estavam cheias e bla bla bla e ainda tinha uma complicaçao do almoço que são horarios diferentes, tem almoço A,B e C.. porque tem muita gente na minha escola ai tem dividir pra caber todo mundo na Cafeteria e a aula de dança e Study Hall (que eh uma "aula" que voce vai pra uma certa sala e estuda o que você quiser, faz o dever de casa..) que se revezam  entre dias pares e impares, dia de quinta que ao inves de 7:30 as aulas começam as 8:30.. uma complicação... e o resultado final foi:

Pre- calculus
Video Production
Psychology
Dance or Study Hall
Enriched Chemistry
Spanish
Global Issues

Minhas irmãs tambem ja haviam me mostrado as salas das minhas respectivas aulas e eu ja tinha feito o percurso entre uma sala e outra umas 59487504573 vezes, mas sei la , eu ainda estava com um friozinho na barriga... Tirei umas fotinhas da escola pra vocês verem tambem :

My school

Cafeteria.. onde almoçamos

Uma das duas quadras

Lockers *--*
Então, no dia anterior fui dormir relativamente cedo e por incrivel que pareça consegui dormir! O despertador tocou, acordei arrumei o cabelo, fiz minha maquiagem, coloquei a minha roupa (que passei horas escolhendo no dia anterior kkk) arrumei a mochila da escola e a do volei ( que seria logo depois da escola ate as 5:30 da tarde) e fui com as minhas irmãs rumo a Hudson High School


passamos no trabalho da minha irmã mais velha e pegamos um iced coffee dilicioso e seguimos nosso caminho... chegando na escola eu estava meio assustada.. era tanta gente pra la e pra ca (a escola tem aproximadamente 5 mil alunos!!) coloquei minhas coisas do volei no meu Locker e fiquei conversando com minhas irmãs e as amigas delas nas commons.. era sempre "Hi, this is our exchange stufent from Brazil" kkk me apresentaram pra um monte de gente que eu nem lembro mais o nome...
Depois de uns 15 minutos o sinal tocou e eu segui pra minha aula de Pre-calculus.. o prof colocou lugar marcado e me fez levantar e me apresentar na frente de todo mundo (que beleza..) e mandou a gente fazer um dever de casa ENORME (y) ... o resto do dia foi tranquilo.. nao me perdi muito (minhas irmas tinham traçado um mapinha pra mim kk), ate que eu entendia quando os professores falavam.. so fiquei meio perdida na aula de Psicologia e Quimica que os professores falavam rapido demais kkk
Quando foi na hora do almoço eu fui meio na doida... peguei salada e uns nachos com queijo e fui pro caixa.. digitei o numero que minha host mom tinha anotado em um papelzinho pra mim , disse o meu nome e fui pras mesas...
Tinha TANTA gente meu deus.. eu tava com medinho.. mas ainda bem que eu tinha conhecido uma mexicana e uma colombiana na minha aula de dança e elas tinham o mesmo horario de almoço que o meu .. entao sentei com elas...
Terminado o almoço segui pra minha aula de Espanhol depois pra de Global Issues (na qual o professor era o unico que sabia informaçoes corretas sobre o Brasil kk) bom, pelo menos ele sabia que a gente fala Portugues e nao Francês ou espanhol kkkk
Bom o sinal tocou e me dei conta que eu havia sobrevivido! E me dei ate muito bem nesse primeiro dia de aula em um lugar novo e completamente diferente!
Depois disso me encontrei com a minha irmã do meio ( Brooke), peguei minha roupa e tenis pro volei, me troquei e fui pra quadra pro treino,as meninas se apresentaram (sao suuuper simpaticas) e começaram a me chamar de Val... Pra os que não sabem eu sou a manager do time.. ou seja, eu ajudo o treinador, faço as estatisticas de bloqueio, ataque... jogo bolas pra elas baterem, faço uns levantamentos essas coisas... Não jogo porque eu perdi os Try outs :( mas as meninas me consideram parte do time :D
Foi tudo perfeito... depois umas 5:40 a minha host mom nos pegou no treino e fomos pra casa (eu tinha que fazer o homework ¬¬')
E assim foi o "tão temido primeiro dia de aula", eu ja havia escutado historias horriveis sobre esse dia.. mas eh so não desistir , ser você mesma e dar o melhor de si que vai ser tudo perfeito.. não tenha medo!

E vou ficando por aqui galera... O proximo post sera sobre a minha primeira semana aqui e sobre o meu aniversario! Fiquem ligados!

xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário