domingo, 11 de setembro de 2011

Resumão

Ola caros leitores..
 Então, eu estava falando tanto das coisas que fiz antes aqui que acabei deixando pra tras as coisas que estou fazendo AGORA, portanto vou fazer um resumão sobre o feriado Labor Day (entao se o post ficar meio grande nao me julguem kk) , esse eh um feriado estilo dia do trabalho algo assim.. Foi Sabado, Domingo e Segunda..
Bom, no sabado fomos pra casa dos meus host grandparents em um lago simplesmente lindooo! eu e Brooke andamos de Jet Ski que foi bom demaaais! Depois fomos tentar pegar um bronze.. mas ai começou a vir um monte de nuvem e começou a ventar tava frio pra c* .. entao desistimos e voltamos pra casa.. onde um almoço muito gostoso e um bolo de sorvete escrito "Happy Birthday Valentina, Brooke and Steph" cantamos parabens em ingles, portugues e por incrivel que pareça em Japones.. eh isso mesmo JAPONES! Lembra o "uncle" irmao da minha host mom que eh muuuuito engraçado e fica falando dos encontros dele? ele ja morou no Japao e sempre que tem aniversario ele canta em Japones (ele me ligou no dia do meu cantando kkk)
depois ficamos brincando de "ninja" e dando tapa na bunda uma das outras ( eh estilo tradiçao aqui no aniversario dar tapas na bunda de acordo com a idade, por exemplo eu fiz 16 anos entao me deram 16 tapas kkk) e apesar de não temos skiado na agua por conta do vento e do frio foi muuuuito legal mesmo assim.. o lugar eh lindo! e os grandparents sao muito fofos e acolhedores!
e aqui algumas fotos!

Iced coffee so delicious!

Tentando pegar um bronze...
Eh, nao deu muito certo..


Birthday ice cream cake!


Paradise..

Bom, e esse foi o meu sabado.. O meu domingo foi tão bom quanto o sabado.. e sabem porque?? porque foi Shopping Day! saimos pra Saint Paul pra fazer umas comprinhas.. passei na Best Buy e comprei lap top, maquina, celular ( so nao foi legal por que so tinha atendente retardado que so fazia tudo errado e que ainda errou tudo no cartao de credito.. longa historia..) mas resolvido os problemas fomos para o shopping (infelizmente nao foi o Mall of America) mas que tinha muuuuitas lojas legais como a Forever 21 e Aeropostale (resumindo: fiz a festa)... em seguida eu com as minhas "comprinhas"


Minhas irmas sempre me pedem pra eu fazer algo brasileiro pra elas comerem e esse foi o dia.. e adivinha o que eu fiz? se você pensou brigadeiro você eh uma pessoa muito esperta e sabe que eh a unica coisa que eu sei cozinhar kkkkk Elas AMARAM!

Minha host sister tentando fazer kkk
e na segunda fomos para outro lugar lindoooo  que eram as Willow River Falls! Tipo uma serra de itabaina nos States kkk Mas la você nao precisa escalar tem os degraus (que são tão cansativos quando escalar mas beleza)  como imagens falam mais do que palavras ne ai vão algumas fotinhas (com a camera nova!)

Olha que fofura que eu encontrei no caminho!

Willow River Falls! Amazing!


Caverninha linda e maravilhosa

Mas olha o que tinha la dentro... :O





Entao galera o meu Labor Day foi isso ai.. Pouquinha coisa ne? kkkk espero que tenham gostado porque eu adorei!! daqui pra frente so as novidades dessa semana!
Obrigada por lerem

xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário