domingo, 11 de setembro de 2011

Happy Birthday and First Week!!

Hello, What's up everyone??

Então.. agora eu vou falar sobre o meu aniversario e sobre a minha primeira semana aqui!
Depois da aula, fui pro treino de volei , onde todo mundo cantou "parabens pra você"  o que foi muito monotono pois eles não batem palmas!! Como assim?? eu comecei a bater palmas e todo mundo estranhou mas começaram a bater tambem e aceleraram o ritmo da musica kkk
No final do treino apareceu a minha host mom com a minha irmanzinha trazendo vaaarios cupcakes coloridos pra todo mundo! foi tão fofo! Depois voltamos pra casa e eu me arrumei correndo pra irmos jantar fora!
Fomos a um restaurante que agora nao lembro o nome, era novo e estava suuuper badalado.. esperamos uma hora por uma mesa kkk Mas valeu a pena porque a comida era uma deliiiiicia .. comi ate dizer chega! Sanduiche de frango, Cheesecake, Sprite com suco de Cereja tudo uma delicia! Ai umas fotinhas so pra ficarem na vontade kkk



Depois de eu ter comido tudo o meu pai foi "ao banheiro" e quando voltou estava um uma super sacola colorida com um bolo e velinhas na estampa.. ai todos cantaram "Happy Birthday to you" (com palmas!) e disseram que 16 anos era uma idade muito importante e linda e que eu merecia (16 anos aqui eh como 15 ai) e me deram o pacotão.. eu agradeci mil vezes e abri.. tinha uns brincos lindos, um marcador de livros suuuper fofo cheio de strass, uma T-shirt amarelo cheguei escrito "Hudson", varios produtos de cabelo pra volume e tals, e um casaco da minha escola escrito "Hudson Raiders" ... depois disso fomos jogar boliche!!
Foi bom demaaaaais! Eu sou muito ruim e queria demais fazer um Strike... e quando foi a minha ultima chance Guess what??? eu fiz!!! fiquei taaaao feliz!  Fiquei em terceiro lugar hehe Nada mal pra primeira vez ne?
Boliche!


Realizei o meu sonho! kkkk (alegria de pobre)

 Ja fiz tantas coisas diferentes.. e  eu ja estava a 1 semana nesse pais tão maravilhoso.. eu nao acreditava o quao rapido o tempo passou! Nova escola, novos amigos, nova familia, nova casa,nova vida novo TUDO! tantas mudanças e tantas experiências em apenas uma semana! Isso o intercâmbio proporciona e tudo  vai ficar comigo por toda a minha vida.. Thanks USA for this wonderful week!

E obrigada a vocês por me acompanharem na minha jornada
Ate a proxima!

xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário