quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Win Twins!!

Então amores aqui estou eu de novo!

E agora eu vou falar sobre  o jogo de baseball na terça-feira no novo estadio dos Twins em Saint Paul - MN! foi bom demaaaais...
Bom inicialmente eu e minha host sister nao tinhamos ingressos estão nos duas junto com o Uncle Jim rodamos o estadio todo atras de ingressos em um lugar bom e por 20 dolares cada pq a gente so tinha isso kkk (bando de quebrado).. finalmente encontramos e fomos pros nossos lugares que o jogo ja estava começando..
Tipo no começo nao entendia nada mas ai fui pegando o jeito da coisa e fui torcendo e pa.. agora ja sei o que eh um "Home Run" um "Strike" (se voce tambem achava que isso era so no boliche levanta a mao o/ )
Mas ainda tinha umas horas que todo mundo gritava e aplaudia e eu nao sabia porque.. tinha vezes que aparecia no telão "let me hear from you" e ninguem fazia nada kkk mas enfim.. foi bom demais..
Tinha uma "kiss camera" que filmava um homem e uma mulher sentados juntos e aparecia no telão e eles tinham que se beijar kkk Filmaram uma velhinha com um velho la (detalhe nao se conheciam) e eles se beijaram kkk foi engraçado demais..
Mas enfim, os Twins de Minnesota ganharam dos Tigers de Michigan de 11 a 4 e tipo os Twins sao bem tosquinhos e os Tigers sao os melhores dos EUA.. pequeno detalhe kkkk o Uncle disse que eu dei sorte pro time sei la kkkk  Tambem comprei uma bola de Baseball dos Twins, pra guardar de lembrança, souvenir whatever..
Tirei muuuuuitas fotinhas e aqui vao elas! e no final uma surpresinha..


Tatoo do mascote dos Twins que parecia ate permanente porque demorou anos pra sair.. então ne..

Target Field! o novo estadio

The big gloove .. marca registrada do estadio

Starbucks de leve kkk

Win Twins!!!




yeahhhhhh!




Let's Go Twins!
 E agora como o prometido a surpresinha... Filmei um videozinho do jogo so pra voces terem uma ideia de como eh.. ENJOY!!



Então vou ficando por aqui .. obrigada mais uma vez e ate a proxima!!

xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário