domingo, 11 de setembro de 2011

State Fair!!

Ola Sweethearts!

Então quando foi na quarta da semana passada (eu acho kkk)  Fomos pra State Fair em Minnesota!
Mas infelizmente foi a minha pior experiência aqui ate agora...
Tipo, tudo era muuuito legal, muito lindo, cheio de barraquinhas, vendia de tuuuudo la! Desde tirar fotos no estilo vitoriano ate animais empalhados..
Mas a comida era toda "deep fried" (frita) e no palito!!
tinha cachorro quente frito no palito, picles frito no palito, CHOCOLATE frito no palito.. meu deus..
Comi uns negocios de queijo e tals e um corn dog ou algo assim.. e comecei a passar mal..
e depois eu ainda  andei em um mooooonte de brinquedos que viravam a gente de cabeça pra baixo e tals.. e ainda fui em um que voce ficava solto mesmo em estilo uma "nave espacial" que começava a girar super rapido.. mas nao sei como minha cabeça ficou emprençada em um ferro la e eu comecei a gritar pedindo pra parar.. e eu nao conseguia sair.. foi pessimo..
Ai nao deu outra ne gente vomitei tuuuuuudo e fiquei morredo de dor de cabeça! e ai acabou a State Fair pra mim ne :(
Uma das coisas que sinto mais falta aqui eh da comida do Brasil.. minha farofa, arroz com feijão, bife.. tudo, tudo mesmo.. nao SUPORTO essa comida daqui.. entao se alguem quiser me mandar um cuscuz, leite condensado,farinha e coisas do gênero eu agradeço! kkkkk
Mas eu tirei foto das partes legais pelo menos kkk

Corn Dog X(

yeaaaaaah!



Então gente, isso foi pra vocês verem que nem tudo são flores no intercâmbio ne.. as vezes acontece de voce ter experiencias ruins ne :/ mas faz parte..

Obrigada por lerem e ate a proxima

xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário