segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jogo de Volei!

Ola amores da minha vida!

Entao continuo na minha missão de contar tudo que aconteceu nessa minha semana aqui nos EUA..
Bom no dia depois que eu cheguei (sabado) fui ao jogo de volei da minha irmã mais velha (Stephanie)
o jogo foi na quadra de uma Universidade em uma cidade proxima a minha e foi muuuuuito legal!
comi Nachos com queijo cheddar, conheci o time de volei da minha escola (as meninas eram muuuuuuito legais) e torci muuuito "Let's go Hudson!" " Come on Raiders!" e coisas do gênero kkk Meu pai (tracy) chega se empolgou.. gritava, torcia.. foi engraçado demaaaais!
O time ate que ficou bem classificado.. quinto ou sexto lugar algo assim.. nada mal..
E aqui algumas fotinhas!

Minha host sister ali no bloqueio

Go Raiders!


E um videozinho tipo muuuuuito rapidinho.. mas enfim.


Aguardem.. mais tarde mais novidades

xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário