sábado, 10 de setembro de 2011

Sleep Over!

Ola queridos!

Entao, continuando a minha retrospectiva aqui.. hoje vou falar do melhor sleep over da minha vida!
Pois eh, quando foi  (nao me lembro o dia exato mas foi depois do jogo de baseball)  minha host sister do meio (Brooke) chamou umas amigas dela pra dormirem aqui.. 3 no total(Maddie,Katy e Kitty)...
Elas vieram e foi tudo muuuuuuuito legal sem condiçoes..
A gente dançou "Just Dance" no Wii (modesta parte mas eu ganhei de lavada de todo mundo kk), entramos na Hidromassagem, pulamos na cama elastica logo depois,fizemos guerra de chantilly, brincamos de Star bla bla bla (nao me lembro da palavra)  que você focaliza em uma estrela e gira, gira , gira olhando pra ela ai vem uma pessoa e coloca a luz da lanterna na tua carae você cai kkkk eh muito engraçado!
 Mas a melhor parte meeeesmo foi o crazy make-up.. uma fazia maquiagem doida na outra e depois via no que dava.. foi cada bagaceira mas acabou que foi muito divertido!
Saimos pela rua correndo , assim sem rumo mesmo, foi tão bom.. poder sair por ai sem medo sabe.. sei la, a sensação eh boa... A gente ia praticar uns "vandalismos" como envolver casas com papel higienico ou encher carros com Post-it porem acabamos desistindo porque a minhs host mom tava meio que "de olho" na gente..
Fomos dormir umas 4 horas da manha e so acordamos 2 da tarde (aêeeee voltando a rotina haha), mas o bom mesmo foi ter conhecido gente nova, que estuda na minha escola e que possa me fazer companhia e tals...
E agora as fotinhas (nao me julguem por favor kkk nao me resbonsabilizo pelos meus atos):


Crazy Make up!

Yeah, we have some problems..

Me and Kitty
E eh isso ai galerinha... amanha postarei novamente (de noite) porque FINALMENTE vai ser sabado.. terei o encontro distrital dos intercambistas (tipo 70 intercambistas do mundo todo) e depois conto como foi! ]
E o proximo post sera sobre a minha peeeessima experiência na State Fair... nem tudo são rosas ne...
Fiquem ligados

xoxo, SIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário