sábado, 5 de novembro de 2011

Fall Break!

Ola meus queridos!

Em primeiro lugar quero me desculpar pela mega demora a postar... ando muito ocupada (como sempre) e minha conselheira do Rotary me pediu pra diminuir o tempo no computador.. por causa da saudade, pra eu não escrever muito em portugues etc.. Mas como FINALMENTE é final de semana aqui estou eu!
Então, ha duas semanas eu tive o Fall Break que é como umas "ferias" de 4 dias no outono pros alunos.. ja que os professores têm que ir pra umas conferencias um negocio assim haha
e durante esses dias eu fui com a minha segunda host family pra "Cabin" que como eu ja falei no post anterior é estilo uma casinha no meio da floresta  ha 4 horas norte daqui (frio? magina!).
Depois do meu quinto horario da escola a minha segunda host mom (Heidi) foi me buscar na escola junto com as minhas 3 host sisters (Gracie, Ellie e Abby) todas mas novas do que eu, e fomos pra Cabin direto. O meu host dad ja estava la.
Conversamos durante o caminho todoo, Heidi é um amor sempre queria saber mais sobre mim, me conhecer melhor e as host sisters são bem legais tambem... so a mais novinha que é um furacão! kk
Mas enfim, chegamos la e estava um friiiiio , e tinha uma fina camada de gelo cobrindo tudinho...
A casa era suuuuper pequenininha, dois quartos, um banheiro, uma cozinha e uma salinha.. mas era beeem quentinha e aconchegante (que é o que importa ne).
Nisso fomos pra uma casa bem maior em frente a nossa Cabin, que é onde o irmão da minha host mom mora com o filho e duas filhas (9, 11 e 4 anos), depois das devidas apresentações a filha de 11 anos (Morgan) me chamou pra andar em um negocio estilo um Quatrô, daqueles que a gente usa pra andar na praia... so que eles usam pra andar em trilhas no meio da floresta.. nossa muuuuuuito legal mesmo!
A gente voltou quando o sol ja estava se pondo e eu fui dar uma olhada no lago  atras da casa.. mas vou deixar vocês olharem e tirarem as sua proprias conclusões...



Feinho ne?
O resto do meu feriado foi basicamente relaxar, descansar e curtir a paisagem...

Na sexta fomos fazer um programa de caçador.... caçar patos! isso mesmo PATOS! Nem preciso dizer qual foi o prato principal no jantar daquele dia ne? e na boa mesmo.. eu prefiro os animais vivos! isso é tudo o que tenho a dizer... kkk


Sera que era pra gente estar la mesmo? kk

Tinha mais de 3 mil patos :O


Quando foi no sabado fomos fazer algo que eu sempre sonhei : fazer carinhas e desenhos nas aboboras! ja que o halloween ja seria na semana seguinte... Mas acreditem, nao tem nada de glamouroso nisso.. Primeiro você tem que fazer um buraco na parte de cima e meter a mao la dentro pra tirar todo o bagaço e as sementes, o que demora seculos e é muito nojento... mas passada essa parte o resto é so diversão.. desenhar e "esculpir" (sei la a palavra) as carinhas... e o resultado final foi:

Tcharam! O que acharam?

Patriota?

Mais tarde fui ao meu primeiro "trabalho" junto com a minha host sister de 12 anos... fomos para a casa do lado cuidar de dois "anjinhos" :


Da pra ver pelas carinhas que eram super comportadinhos ne? ( acho que nao kkk ) , chegamos la as 5 horas e so saimos meia noite e meu pagamento foi 25 dolares e um esmalte.. isso mesmo UM ESMALTE da OPI pelo menos kkk vai entender ne...
foi divertido ate, mas foi cansativo pra caramba.. e assim que você aprende a valorizar o dinheiro.. porque quando é o dinheiro dos seus pais você sai gastanto mas nao sabe o quando eles ralam por ele ne!

E agora algumas random pictures do meu feriado

Bruxa de Blair kk

Quem vê ate se engana com essa cara de anjinho...


São João ??



Sementes de abobora.. huuuuum



Então galera foi isso ai.. me diverti muito e espero voltar la em breve!
qualquer pergunta sobre o intercambio ou qualquer duvida podem deixar nos comentarios, sera um prazer responder :)

xoxo, SIS

5 comentários:

  1. tua abobora ficou fóoda , KKKK
    TEU BLOG TA DEZ!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Tu poderia fazer um post falando sobre sua agência aqui em Aracaju sabe ? Todo o processo de pré-intercâmbio, seria muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Como eu adooooro seu blog! Muito legal!
    Comecei o meu esses dias, passa lá?
    Depois me conta o que achou...
    Beeijo.
    intercambiodagi.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Valentina, adorei o post! Vc tera quantas host familias ai?
    A intercambista que esta na sua casa aqui no Brasil vai na grande viagem?
    Ai vc participa de reunioes do Interact?
    Sabado fiz minha prova de seleção do Rotary, sou do distrito 4560 - MG, espero ter sido aprovada; estou louca para vivenciar a esperiencia de ser uma INTERCAMBISTA! rsrs

    Beijos,
    https://www.nadafutil.com *-*

    ResponderExcluir
  5. OI Ana..
    Então eu vou ter 3 familias
    e eu não tenho certeza, mas acho que ela vai sim :)
    Eu vou pras reuniões do Rotary uma semana sim e uma semana não.. alternando sabe..
    Muito boa sorte pra voce espero que se saia bem! é uma experiência unica :D

    Fico feliz que tenha gostado do Blog!

    ResponderExcluir