quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pré-Intercâmbio :)

A pedidos, o meu passo a passo de tudo o que fiz antes do grande dia :D

Video 1


Video 2



Então galera é isso ai.. espero que gostem e qualquer pergunta ja sabem ne? deixem nos comentarios!
Beijos!

xoxo, SIS

7 comentários:

  1. Hey valentina, eu não comentei mais nas suas postagens mas queria que você soubesse que ainda to acompanhandoo! =D Eu fiz a prova dia 17 de setembro e o resultado só sai dia 11 de dezembrooooo, eu não aguento mais de ansiedade! e a escolha do país é só em fevereiro acredita? só queria desabafar mesmo DUAHDUAHd um beijo, e seu blog é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. ooi Valentina, *-* então estou amando seu blog, e tenho muita vontade de fazer um intercambio nos U.S.A , e quem sabe ano que vem né 'haha.Então queria que você falace sobre os gastos que você teve e tem para poder fazer o intercambio.
    Beijos Gabi.

    ResponderExcluir
  3. o xoxo , da Nanda pegou , kkk
    ADOREI SEU BLOG *__________________*
    Eu quero fazer Intercambio , mas o problema é minha namorada , ela nao qer ,
    e agr, ;/
    :* ae

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!
    Que bom que você tomou coragem e fez a prova! entao eu espero que você tenha passado.. vai dar tudo certo com certeza! e muito obrigada pelos elogios fico muito feliz que você tenha gostado do blog :)

    ResponderExcluir
  5. Então Gabriele
    os gastos variam de programa para programa.. no meu que é o Rotary eu não tenho muitos gastos alem de passagens e taxas internacionais nao porque não é uma empresa.. o rotary é uma intituição sem fins lucrativos sabe.. mas eu não sei dizer exatamente o quanto gastei.. porque são varias taxas e as passagens alem de que depende de pessoa pra pessoa.. porque algumas gastam mais quando estao aqui do que outras.. mas acho que tirando o dinheiro que eu trouxe foi mais ou menos uns 4 mil dolares ou algo assim... desculpa se não foi algo muito exato mais eu dei o meu melhor pra lembrar haha beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Pegou mesmo Ovandi :P
    Olha na minha opinião se você quer fazer intercâmbio se é algo que você realmente aspira você deve pensar em você mesmo e ir.. se ela te ama de verdade vai entender sabe? porque namoradas vem e vão mas intercambio é so uma oportunidade.. mas so você pode decidir quais são as suas prioridades :) E que bom que você gostou do blog!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Tina gosto muito do teu blog, me identifico ainda mais porque também sou nordestina \o/ sou de Alagoas :D' , já fiz meu slep test e passei, e tô indo na STB essa semana fazer minha inscrição e pegar o aplication, nossa tô extremamente ansiosa sabe! Tem como eu conversar contigo? voc tá aceitando no face ou em alguma rede social? Meu Twitter é @BiiXaviier :**

    ResponderExcluir