domingo, 14 de agosto de 2011

Caindo a ficha

Oláaaa caros leitores!

Vim fazer esse post meio do nada , já que não tenho nada novo para contar (tirando que comprei os presentes da host family e já separei "quase" tudo o que vou levar) mas voltando ao foco..
Eu comecei a pensar seriamente nesse intercâmbio, vi postagens dos meus amigos que estão em seus respectivos países, fotos, conversas..
E fico cada vez com mais vontade de que chegue logo mas ao mesmo tempo com medo e insegurança..
Ah sei la! só sei que a minha cabeça está um emaranhado de emoções e o coração está a mil..
E esse nervosismo que começou a tomar conta de mim? Está começando a cair a ficha.. que só faltam 10 dias!  Que vou abandonar o arroz com feijão por hamburguer e queijo , a praia por muita neve, o calor tropical  por  um frio congelante, o quente durante todo o ano por estações bem definidas, o ensino Médio pela High School,minha família pela host family, meus amigos brasileiros pelos meus american friends ...
Não da pra dizer o que é pior ou melhor.. é simplesmente diferente!
E era isso mesmo galera.. só precisava dividir com vocês o que estou experimentando...
E fica a mensagem:Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim..
Nada é perfeito, mas sempre temos que fazer com que o lado bom prevaleça, mesmo quando achamos ser quase impossível.. Aprendi isso por experiência própria...
Até a próxima fofuras

xoxo,SIS

4 comentários:

  1. Ooonti, Vá! Parece que foi ontem a nossa entrevista, a nossa reunião em Gravatá, os nossos encontros mensais...Agora tá chegando, amiga! Espero que dê tudo certo no seu ( NO NOSSO!) intercâmbio e que seja o ano de sua ( NOSSA!) vida haha Não se preocupe, que uma parte brasileira (e futuramente alemã) estará torcendo pelo seu sucesso sempre!

    /Ci

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda da Val!! Te amo muito amiga.. e vai dar tudo certo e será perfeito para ambas.. realmente o tempo passa rapido ne?

    ResponderExcluir
  3. achei teu blog e já to amando, SÉRIO! eu realmente espero que teu intercâmbio seja PERFEITO mesmooo! e eu tenho algumas duvidas tbm.. se voce puder responder.. o que você estudou pra prova? é que todo mundo fala que leu sobre assuntos rotários mas e as outras coisas, tipo conhecimentos gerais? eee eu pretendo fazer intercambio ano que vem, pelo rotary mesmo, e semana que vem é a primeira reuniao de orientaçao e eu ja to tipo louca aqui.. DAIUHDAUIHd e o seu blog vai ser uma inspiração pra mim, com certeza *-* [olha que texto :X]

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda Andressa! que bom que você está gostando!Muito obrigada. Bom na verdade na maioria dos distritos você estuda coisas como o lema e ano rotário.. denominações das pessoas do Rotary, presidente.. essas coisas. Mas no caso do meu distrito eles não fazem prova alguma, so uma entrevista com você e seus pais e olham o seu histórico escolar.. Nesse caso não posso ajudar muito :/ Mas acho que dar uma lidinha em revistas e ver noticiários seria uma boa :)
    mas relaxa que vai dar tudo certo :**

    ResponderExcluir