quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gravatá

Oláaa queridos leitores,

Então, como o Blog está ainda no comecinho tenho muuuuita coisa pra falar do que aconteceu até agora.. Como por exemplo o Treinamento de Outbounds(como são chamados os intercambistas daqui que vão para outro país) do multidistrito Norbrex em Gravatá -PE.
 Foi basicamente 3 dias exaustivos de Palestras intensivas sobre Drogas, Regras do intercâmbio, como arrumar as malas, choque cultural etc...
 Mas em meio a toda essa correria tive a sorte de conhecer os futuros intercambistas mais especiais que existe! Pois quando se é intercambista você sente uma carência imensa de encontrar alguém que esteja na mesma situação que você, para dividir experiências, emoções.. Enfim só intercambista entende intercambista.E lá tive a oportudinade de encontrar Outbounds de Natal, Caruaru, Recife, João Pessoa, Campina Grande... cada um mais legal que o outro e cada um com algo a acrescentar na minha experiência de intercâmbio.
 Os estudantes que vão para os EUA dominavam, a gente brincava dizendo que só tinha os Estados Unidos e o resto kkk por que era muita MUITA gente mesmo indo pra lá! Mas tinha outbound indo pra tudo que é lugar: Alemanha, Finlândia, México, Canadá, Bélgica, Áustria, França e até Taiwan! Só sei que depois do intensivo de palestras nos encontrávamos e ficávamos conversando sobre os preparativos da viagem, emoções pré-intercâmbio, se os namoros continuarão durante o intercâmbio e coisas do gênero.. Brincamos bastante também: Patinho na Lagoa e Máfia, improvisamos uma boate junto com as crianças kk difícil dizer o que a gente não fez lá (no bom sentido claro) ! 
Em seguida umas fotinhas pra vocês terem uma noção:


           A foto Oficial, todos com o Blazer :D
  


                    Galera dos Estados Unidos \o/

                                                   


                         Nossas queridas madrugadas haha



    Fiz amigos que ficarão pro resto da vida com certeza..


Bom, e no final de tudo fizemos uma linda homenagem às pessoas sem as quais nenhum de nós estaria realizando o seu sonho : os nossos pais!
Cantamos a música Tempos Modernos do Lulu Santos com um intercambista tocando violão e também lemos uma carta que todos ajudaram a fazer, foi muitoooooo lindo! Todos os pais se emocionaram, filmaram, choraram. E eu também tenho que admitir haha ( sou muuuuuito manteiga derretida, vocês não têm noção)
A seguir a cartinha, só tenham cuidado para não se emocionarem também, porque ficou muito linda :

Gravatá, 10 de julho de 2011.

   Bravos são os homens que têm coragem de conhecer o desconhecido, explorar o novo, compreender o incompreensível. Porém, mais bravos ainda são aqueles que os apóiam e apostam tudo em suas descobertas.
   O tempo passou rápido. Estamos cada vez mais próximos de embarcarmos para mais um desafio. Lembramo-nos como se fosse ontem o dia em que decidimos encarar essa jornada. No início, existiram muitas indecisões e apreensões, mas hoje temos certeza: Tomamos a decisão correta.
   O dia de irmos embora está chegando, mas isso não nos provoca medo. A ansiedade, animação e felicidade no abordam. Todavia, não desistiremos fácil do que temos em mente, já que foram vocês mesmos que nos ensinaram a não temer o obscuro. Se hoje estamos buscando os nossos sonhos, saibam que isso se dá graças a vocês, que nos deram todo alicerce com a maior dedicação possível.
   É... Uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer. E é exatamente isso que o intercâmbio traduz. Sabemos que não será fácil, mas o saldo positivo que ficará conosco... Ah, esse sim será inarrável. Pois, assim como um pássaro sairá do ninho para atingir novos horizontes, partiremos daqui. Não com a certeza de que apenas voltaremos, mas com a mesma de que voltaremos melhores do que partimos.
   Sendo assim, não importa o onde, o como ou o quando, levaremos vocês em nossos corações.
    
                                     Com amor, Outbounds 2011/2012



Até chorei aqui snif, snif
 e quem percebeu um trechinho da música "Onde Estiver" do NX Zero ai?? Pois é só pra constar eu que acrescentei como uma boa fã que eu sou hehe

E depois a despedida né gente.. que eu nem preciso comentar que foi horrível né? Mas eu desejo o melhor para todos, que os seus intercâmbios sejam perfeitos e que a gente possa reunir todo mundo de novo algum dia né? Faz parte, meu intercâmbio começou lá em Gravatá com certeza.

Obrigada por lerem queridíssimos, até a próxima!

xoxo,sis

 

3 comentários:

  1. oooow que fofa, Gravatá foi incrível para todos nós!! E com certeza foram momentos para vida toda =**

    ResponderExcluir
  2. É amiga, tanto que coloquei uma foto contigo né :') vai dar certo para todos! vê se faz um blog também que eu quero acompanhar o teu intercâmbio!

    ResponderExcluir
  3. Own *-* que fofa eu moro em Gravatá, em que parte da cidade fica isso? Como está aí nos EUA?

    ResponderExcluir