quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cheesy Horror Movie Trailer

olaaaa fofuras!
Então, eu havia dito que esse meu post seria sobre a minha ida ao Rio Saint Croix e bla bla bla ... mas hoje eu e minha parceira terminamos de editar o nosso video ! E queria mostrar o resultado pra vocês..
Como eu ja havia dito estou fazendo aula de Video Produção, que eh basicamente filmar e editar videos, o nosso primeiro projeto foi fazer um trailer de filme ou comercial e editar no programa que aprendemos a mexer ...
Por mais incrivel que pareça eu e a minha parceira Hannah somos suuuuper fãs de filmes de terror (encontrei alguem pra assistir comigo *--* ) e resolvemos fazer um Trailer de um daqueles filmes de terror bem "trash" sabem?
A historia eh basicamente falando sobre um monstro (Hannah) que assombra os corredores da escola... E a mocinha (eu) vai pegar umas coisas no armario e ele a ataca... coisa bem tosca e sem criatividade (mas eh essa a intenção não eh mesmo?kkk)
Enfim, ta ai o resultado e me falem nos comentarios se vocês gostaram :D








 Creditos pras pessoas no corredor rindo e apontando pra mim enquanto eu sou arrastada para a morte.. e creditos tambem pra minha sensacional "queda" que era pra ser de mentirinha mas que foi mais do que verdadeira kkkk mas shhhhh que eles acham que  eu sou boa atriz (mal sabem eles que eu cai de verdade kkk)



E eh isso ai galera espero que tenham gostado, se quiserem depois eu posso postar outros trabalhos da Aula de "Video Production" fica a criterio de vocês...
 Beijos e ate a proxima

 xoxo, SIS

2 comentários:

  1. tinha que comentar nesse post KKKKK tem certeza que era para ser um trailer de terror? me pareceu de comédia, ri muito!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk então ne... ta mais pra Terrir mesmo

    ResponderExcluir