quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Update!

Hello Brazilian people!

Então, primeiro de tudo mil desculpas pela demora a postar algo... é que estou ATOLADA de dever de casa e não aconteceu nada alem do normal por esses dias... escola, volei, torneios... essas coisas
então so to aqui pra deixar vocês um pouco mais por dentro..
 Sexta feira fez um mês que estou aqui (aêeee) e sei la amei tudo tudo aqui.. foi um mês maravilhoso mas meio que ja estou começando a ter algumas dificuldades.. mesmo cercada de gente me sinto sozinha as vezes, antes de dormir principalmente penso nos meus amigos, familia, gente que eu amo e me da um apeeeeerto.. mas dai tambem lembro o quanto batalhei pra estar aqui , o quanto eu quero que esse ano seja o ano da minha vida e quantas pessoas me apoiam e isso me da forças!
Ja tenho varios amigos na escola, não posso passar pelo corredor sem que alguem fale "Hey Val!" ou algo assim... muitos intercambistas odeiam a escola mas eu pessoalmente amo! Se você gosta do ambiente que está facilita muito sabem? enfim, estou me adaptando muito bem, minhas notas estão de "B" pra cima e estou me virando muito bem no ingles ate :D
Eu so ando meio cansada porque o dia aqui é muuuuuuuuito longo! Mas eu vou aos poucos me acostumando (espero).
Estou trabalhando em um novo projeto na aula de "video Production" é um live show chamado "Fast Times in Hudson High School" e é estilo um jornal falando dos acontecimentos, esportes, novidades na escola.. é ao vivo e sera exibido toda a terça feira pra mais de 2 mil pessoas na escola *--* nos temos um estudio (muuuuuito legal por acaso) com "green screen", cameras prfissionais, iluminação tudo mesmo! Semana passada fui a "Weather girl" ou seja, falei sobre a previsão do tempo, chuvas essas coisas.. semana que vem eu vou ser a reporter dos ultimos acontecimentos na escola.. e estou lutando pra conseguir umas ideias kkkk mas enfim, assim que passar o video para o meu pen-drive eu mostro pra vocês!
Tenho saido com as meninas do volei bastante depois dos torneios e jogos.. saimos por ai, comemos, fazemos besteira (no bom sentido)..
Na sexta mesmo depois do jogo contra River Falls fomos pro Mc Donald's fazer uma brincadeira que elas adoram... é assim: você vai no drive thru pede uma casquinha, ai quando o carinha vem te entregar você pega por cima (pela parte do sorvete) e esbagaça na sua mão kkkk é muuuuuito estupido mas foi impossivel não rir da cara do atendente quando a gente fez isso.... Depois fomos pra uma festa na igreja so pra tirar uma onda e porque somos boas meninas, claro.
No sabado, minha host sister chamou alguns amigos pra ca.. so pra se divertir mesmo, ir pra cama elastica, jogar Wii essas coisas.. foi super legal! Assistimos filme de terror e todos foram embora exceto as meninas.. mas dai os meninos do nada pularam em cima da gente  e deram o maior susto da minha vida! eles tinham se escondido na mata e fingido ir embora so pra nos assustar... meu deus nem gosto de lembrar kkk
No domingo meus pais sairam pra assistir a um jogo de football e eu sai com um casal de Rotarianos.. no começo achei que ia ser um tedio mas acabou que foi muuuuuuito legal ate!
Fomos em uma plantação de milho que é estilo um labirinto ai tinha um joguinho de você achar as pistas no meio da plantação pra descobrir quem foi o "assassino" do fazendeiro foi engraçado demaaaaaais!
A plantação era GIGANTE mas ate que a gente se virou bem kkkk depois fomos pra um lugar que vendia todo o tipo de maçãs que você imaginar.. e tinha umas maçãs carameladas que so jesus! bom demaaaaais!
Bom ja falei muito ne? vou deixar vocês conferirem as imagens agora kkk

Just Dance! E o Jake arransando ali kkk

Hot Tub!

Corn Maze!

Olha eu ali..

A procura do "assassino"


Carmel Apple!! Yummy
E minha semana foi pretty much it... espero que tenham gostado e prometo fazer de tudo pra postar mais vezes aqui! Obrigada por lerem a até a proxima!

xoxo, SIS

2 comentários:

  1. Doido, tava rindo até agora pouco com a pegadinha da casquinha de pegá-la pelo sorvete...... Aproveite bastante, não vejo a hora de ir pro intercâmbio :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk pois é!!! é uma suuuper besteira mas se você fizer você ri ate umas horas kkkk
    Pode deixar que vou aproveitar sim!! Boa sorte no teu intercâmbio! com certeza vai ser maravihoso!

    ResponderExcluir